9. Só eu e você.

7K 644 103
                                    


O dia estava amanhecendo e Leona pilota em direção ao sol. Minha cabeça está prestes a explodir a qualquer momento, mas só de sentir aquela brisa leve batendo no meu rosto já me acalma um pouco mais. No momento tudo que eu quero é encontrar o Ethan e socá-lo para o resto da minha vida. Que ódio! Meus pensamentos estão longe quando Leona para a moto perto de um lago enorme, demoro um pouco pra perceber que esse lago é o mesmo que nós havíamos passado nossos últimos momentos juntos, antes de toda aquela confusão com meu pai acontecer. Respiro fundo e desço da moto. É estranho estar ali, parece que tudo do meu passado está voltando, todos os momentos que havíamos passado juntas.

Vou andando para perto do lago, me abaixo lentamente e passo a mão na água. Ela está tão quentinha que por um momento penso em pular dentro dela e ficar ali até tudo se resolver. Leona senta ao meu lado, tira seu tênis e fica passando os pés na água.

— Como você acha que vai estar sua vida daqui a dez anos? — pergunta Leona.

— Como assim? — pergunto sem entender.

— Digo, o que você quer para o seu futuro? — me encara pensativa — Você pretende ficar aqui em Greenville, ou voltar para Nova York? Vai estar trabalhando com o que? Casada? Pensa em ter filhos?

— Calma lá, essas são muitas perguntas para uma garota que estava sedada até algumas horas atrás. — brinco.

Ela me olha dando um pequeno sorriso de lado, e então percebo que ela realmente está falando sério. E percebo também que não faço a minima ideia do que responder. Eu não consigo pensar além do amanhã, agora pensar em um futuro daqui dez anos? É coisa demais.

— Me diga você, como você pretende estar daqui a dez anos? — pergunto a encarando.

— Bom, bem longe daqui. Quero recomeçar minha vida em outro lugar, onde eu não tenha passado e ninguém saiba nada sobre mim. Quero inventar uma realidade nova, provavelmente devo estar em algum apartamento pintando algum quadro chato daqueles que ninguém entende. — Leona olha para água — É assim que quero estar.

— O que aconteceu com você? — faço uma pausa por alguns segundos — Você não era assim. Você era uma garota animada, conseguia animar todos a sua volta quando eles estavam mal, e agora está ai, sentada, falando de um futuro depressivo.

— Enganar a pessoa que a gente ama causa um efeito bastante negativo dentro de você.

Demora alguns segundos, mas acabo entendendo do que ela estava falando. Sento um pouco mais perto dela e Leona me encara séria.

— Acho que nunca tivemos a chance de conversar sobre tudo que aconteceu no ano passado. Sem brigas. Só conversar

— Tem coisas que é melhor esquecer, Kali. Não é isso que você diz? — indaga.

— Coisas tipo a gente?

Leona fixa seus grandes olhos cinza no meu.

— Vamos entrar na água? — pergunta ela se levantando com a intenção de fugir do assunto.

— Não trouxe roupa de banho.

— E desde quando precisa?

Quando percebo Leona está só de calcinha e sutiã e com apenas um pulo, ela já estava dentro do lago. Fico a observando nadar por alguns segundos até que ela sobe para a superfície.

— Vai ficar parada ai olhando? A água está maravilhosa.

— Você é louca. — grito rindo.

— Provavelmente. — Leona sorriu — Venha logo, Kali. Não é como se você nunca tivesse nadado aqui.

Tiro minha roupa rapidamente e pulo dentro do lago. A água está em uma temperatura maravilhosa, parece que eu estou em um spa, e meu corpo todo começa a relaxar. Vou mergulhando até a Leona enquanto ela se senta em uma pedra, sento na pedra junto a ela, jogo meu cabelo para o lado tirando o excesso de água. Leona me olha rindo e se aproxima.

Não ouse me deixar | lésbicoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora