20 - A Descoberta de Audrey Parker

11.5K 1.3K 389
                                    

-Como isso é possível?! -Exclamou o bruxo, amassando com uma só mão a folha do Profeta Diário. -Como que uma aluno pode desaparecer dentro das paredes da escola desse jeito?!

-George. -Jessie disse baixinho, apertando forte a mão dele. A mulher estava com os olhos vermelhos, mas a vermelhidão no rosto de George era de pura raiva.

-Repita, por favor, você tem certeza de que Olívia disse que ficaria na escola? Dumbledore perguntou, a calma inabalável em seu rosto.

-Ela nos mandou uma carta desejando Feliz Natal. -Jessie disse a ele, os olhos fixos na manchete do jornal em suas mãos: ALUNA DESAPARECE EM HOGWARTS.

-Segundo Audrey Parker, uma colega dela da Sonserina, Olívia escreveu dizendo que voltaria para casa do feriado e, desde que o trem partiu levando os alunos de volta à estação 9 3/4, ela não foi mais vista. -Dumbledore disse, pondo-se de pé. O diretor suspirou e apertou o ombro de George. -O que significa...

-Significa que alguém falsificou a caligrafia dela e mandou cartas diferentes para pessoas dentro e fora da escola para que, assim, ninguém desse falta da Olívia o feriado inteiro. -Jessica completou, decidindo se sentar.

-Ninguém a viu entrar no trem, o que quer dizer que ela desapareceu dentro dos terrenos de Hogwarts. -George disse, finalmente erguendo a cabeça.

-E é mais que provável que ainda esteja aqui. -Dumbledore falou, ajeitando os oclinhos de meia-lua no rosto. -Assim como é mais do que óbvio que ao menos um bruxo dentro das pendências da escola sabe exatamente onde Olívia está.

George logo se levantou, vestindo o sobretudo e pegando a varinha do bolso.

-Vou falar com Kingsley para atualizá-lo e acionar mais aurores, porque, se Olívia está aqui, nós precisamos e vamos achá-la.

¤¤¤

"Apesar da raridade do evento, é possível que gêmeos bruxos possuam uma ligação mais forte que a de irmãos fraternais. Na maioria das vezes, a ligação é provocada se um dos gêmeos passa por uma situação extremamente forte, psicológica ou fisicamente. Então o outro poderá sentir mau-estar, tontura e, em casos mais graves, até mesmo inconsciência, tais sinais funcionando como aviso mágico de que um dos indivíduos não está bem."

Hermione suspirou e fechou o livro com pesar. A biblioteca estava quase vazia naquele fim de tarde e o motivo que levara ela até ali fora o fato de que Harry não vinha se sentindo bem havia dias, embora ele preferisse não se queixar. Se a informação presente naquele livro estivesse correta, Olívia estava em perigo.

-Hermione! -A voz de Audrey a tirou de seus devaneios no caminho para o Salão Comunal. -Você tem alguma notícia?

Hermione suspirou e balançou negativamente a cabeça, sentindo o peito apertar ainda mais quando Audrey começou a chorar e a apertou num abraço. No início, ela não imaginou que a garota loira fosse se envolver muito no sumiço de Olívia, mas tanto ela quanto Draco Malfoy se importavam muito com Olívia, o que realmente a surpreendeu. De fato, sua amizade com Audrey havia sido a única consequência positiva no desaparecimento de Olívia.

-Tomara que ela esteja bem.

-Eu não apostaria nisso. -Disse Hermione, logo desejando não ter pensado tão alto.

-Como assim? -Audrey franziu o cenho em confusão.

Hermione arregalou os olhos e ficou paralisada por alguns segundos.

-Nada... Hum, preciso ir, prometi que ajudaria Rony com... Transfiguração!

Mas, no segundo que a grifinória ousou sair, Audrey se pôs em sua frente

OLÍVIA POTTER [1]Where stories live. Discover now