22

1.3K 105 155
                                    

HEY MORESSSSS 

Mais um capítulo que tem todo um significado especial pra mim. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever. 

Aproveitem, lindoxx da bê. Amo vocês. <3

x

Louis.

Depois de todos os acontecimentos do dia anterior e, principalmente, o final da minha noite onde eu pude dormir nos braços do meu marido - definitivamente posso dizer isso com propriedade - não esperava chegar ao meu apartamento e encontrar meu ex namorado seminu no meio da minha sala. Curiosamente nem mesmo isso foi suficiente para tirar toda a paz e o bom humor que imperava na minha vida. Harry não parecia compartilhar do sentimento. O que não me preocupava; na verdade me divertia bastante.

"Harry, querido, talvez você não lembre mas eu estava no hospital há poucos minutos com você. - Harry me lançou um dos seus olhares de que não estava para brincadeiras. Contudo, ainda conseguia sentir a sensação gostosa da boca do meu Dr. Covinhas e Olhos lindos nos meus lábios, o que impedia qualquer mau humor ou estresse de ser abater sobre mim; nem mesmo Zayn em uma postura que exigia explicações, conseguiria atrapalhar isso - Zayn, não que eu precise perguntar mas, por força do hábito, o que você está fazendo na minha sala sem blusa e com a calça aberta?"

Harry bufava ao meu lado. Não precisava olhar para ele para saber que seu maxilar estava travado, as sobrancelhas franzidas e os lábios em uma linha reta tentando controlar a raiva. Passei na minha mente todos os motivos que poderiam levar Zayn até meu apartamento naqueles trajes, mas nada parecia fazer sentido. Ou não me agradava nenhum pouco.

"Não é como se você nunca tivesse visto ou aproveitado, não é mesmo Lou? - Um sorriso debochado dançava nos lábios do Z. Não parecia intimidado ou até mesmo envergonhado em ter sido pego, na verdade parecia estar se divertindo com a situação. Como se estivesse aproveitando um situação onde apenas ele conseguiria se divertir - Aposto que deve sentir saudades."

"Você tá abusando..." - Antes que Harry pudesse dar um passo em direção ao Z, o puxei para o meu lado lhe abraçando pela cintura.

"Malik tá muito cedo para suas ironias. O que você está fazendo no meu apartamento? - Passei os olhos pelo apartamento constando que tudo estava como eu havia deixado. Parecia que tinha se passado uma vida desde a última vez que estive aqui - Onde estão meus amigos?"

Antes que Zayn pudesse falar qualquer coisa, ouvi barulhos que logo detectei estarem vindo da cozinha. Em poucos segundos, Ed aparecia no meu campo de visão com a expressão emburrada. Não posso negar que, na parte mais obscura do meu subconsciente, liguei a presença do Zayn na minha casa ao Ed. Não me orgulho disso. Todavia, o ruivo adora beber até esquecer do próprio nome. Não seria absurdo se ele acabasse por fazer uma bobagem dessa, embora só de pensar nos dois juntos me sinto enjoado.

Isso é idiotice. Ed nunca faria isso comigo e, principalmente, com Niall.
Nenhum dos meus amigos o faria.

"Ele já está indo embora, não é Malik? - Ed empurrava Z que se recusava sair do lugar, assim como o sorriso não deixava seus lábios - Pra fora, agora!"

"Me solta ruivo! - As palavras do Z eram emboladas. Estava a uma distância considerável dele mas ainda assim consegui sentir o cheiro de álcool que exalava dele - Só saio daqui quando a loirinha vinher se despedir de mim. Ontem ela gritou tanto por mim, mereço um beijinho de despedida por ter cuidado tão bem dela." - Malik pronunciava cada palavra com a maldade e ironia tão presente, que me senti incomodado em sustentar seu olhar.

How To Save A Life l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora