20

1.3K 135 242
                                    

HEEEEEEEEEEEEEY 

Disse que estava trabalhando para não demorar dessa vez UHASUAHUHSAUHA Eu, particularmente, amei esse capítulo. Espero que vocês também. 

MEL E LET, meus amo, esse capítulo é pra vocês. Obrigada por tudo, por toda ajuda, por todo carinho por mim e pela minha fic. Eu amo vocês, manasssss

Aproveitemmmm lindox <3

x

Louis. 

"Achei que você estaria sozinho." - Zayn se pronunciou tornando, infelizmente sua presença ainda mais real. Malik parecia magoado, ou ainda pior, irritado por me encontrar com outra pessoa. O que logo descartei da minha mente, pois seria ridículo da parte dele agir como se ainda estivéssemos juntos. 

Zayn facilmente se passaria por aquelas pessoas que você não quer mal, apenas deseja que a vida seja boa o suficiente em mantê-las longe de você. Não que Malik seja uma pessoa ruim, longe disso, mas devido tudo que aconteceu comigo após ele sair desse mesmo quarto de hospital como se eu o tivesse pedido para me matar, faz com que eu o queira bem longe da minha vida. Principalmente quando tudo está uma bagunça sem fim. Zayn só poderia desempenhar um único papel: piorar tudo. 

"Ele não está. Você poderia voltar depois, não acha? - Liam estava com um sorriso nos lábios, mas suas palavras não passavam a calma que seu sorriso tentava passar - Nós agradeceríamos, não é Lou?"

"Acho que você não precisa falar por ele. - O olhar do Zayn era quase felino para Liam, como se pudesse voar nele a qualquer momento - Seja lá quem você for."

"O que eu acho é que você não me parece bem vindo aqui. Nem neste hospital, muito menos neste quarto, mas parece determinado empurrar sua presença a todo custo. - Liam sentou na cama, ainda segurando minhas mãos - E como médico, e ainda por cima, um dos amigos do Louis, prezo demais pela saúde dele para permitir que sua vontade seja prevalecida aqui." - Zayn parecia ter perdido qualquer que seja o foco que o tenha trago até aqui. 

Liam é o tipo de pessoa que não precisa de palavras para entender quando a situação não foi planejada. Seu dom de poder ler as pessoas tão bem, e dificilmente se enganar sobre elas, permitiu que adotasse uma postura de defesa com relação a mim. Conhecia bem esse tipo de atitude; afinal todos a minha volta estavam sempre a postos para me defender, até mesmo de uma criança, quem dirá do meu ex namorado, mais conhecido como aquele que me negou ajuda no meu momento de mais precisão. 

"O que você quer, Zayn?" - Tentei soar o mais calmo e casual possível, mas sei que não consegui atingir meu objetivo. Ele, ou qualquer pessoa, não poderia esperar um adorável comportamento de mim. 

"Conversar? Olha eu não sei Louis! Eu só queria ver você, mas nos últimos tempos parece impossível conseguir falar com você. Está sempre cercado de pessoas. Não sei como consegue respirar por si só desse jeito."

"Z você apareceu no pior dia que poderia. - Respirei fundo, me jogando nos travesseiros de novo - Se você não tem algo que seja relevante pra dizer, por favor saia e volte depois. Ou nem volte." 

"Você disse que iríamos conversar. - O tom de voz, postura, tudo no Zayn lembrava uma criança birrenta sendo questionada. É difícil entender seu comportamento magoado quando da sua própria boca saíram as palavras que nós não éramos nada além de sexo. O que ele espera de mim? - Eu vim para conversar, pelo menos. Achei que você gostaria."

"Bom, é possível ver que eu não estou no meu melhor estado para qualquer coisa. Quem dirá parar conversas que eu não combinei."

"Mas tá em perfeito estado pra aceitar a companhia dele. Ou de qualquer uma das suas outras babás." - Seu tom irônico eram inconfundível. Respirei fundo, procurando manter a calma e não iniciar qualquer discussão.

How To Save A Life l.sWhere stories live. Discover now