15

1.1K 131 219
                                    

HEYYYY!!! Att para vocês.

Aproveitem, amores.

x

Perrie.

Ed sempre foi inconsequente. Sempre foi mimado. E sempre fez de tudo para chamar atenção. Gosta de ser desejado; gosta que prestem atenção nele e o elogiem sempre. Por estes motivos é um dos melhores enfermeiros do hospital. Muitos atendentes brigam pelo seu serviço, não é preciso dizer que isso enaltece ainda mais o ego do ruivo.

Eu sou uma exceção na sua vida. Assim como Louis. Mas o resto do mundo é obrigado olhar, desejar e admirar Ed Sheeran, caso contrário, ele não é nem um pouco feliz ou confiante.

Com esse pensamento, sabia que algo tinha acontecido entre o mais novo casal Ed Sheeran e Niall Horan. Afinal, em um dia normal, Ed não estaria no Joey's, antes de terminar seu plantão, dançando sensualmente no colo de um cara desconhecido.

Não é preciso observar muito para saber que ele já havia bebido muito e rápido o suficiente para fazer tamanha besteira.

"Há quanto tempo ele está aqui?" - Direcionei o olhar ao Liam que parecia estar assustado demais com a situação. Não é para menos. Se Niall, por um horror do destino tivesse parado por aqui, Ed estaria solteiro e decandente há essa altura. Ele não entenderia que esse é o estilo Ed Sheeran de chamar atenção e ficaria extremamente magoado.

"Algumas horas. - Disse Liam sem conseguir tirar os olhos da cena na sua frente. Lottie estava entre nós dois, segurando minha mão. Parecendo fascinada e ao mesmo tempo horrorizada - No inicio ele só estava bebendo e declarando o quão deplorável e cruéis os irlandeses são. Depois ele começou a dançar, e esses caras se aproximaram. - Liam direcionou seu olhar para mim com uma nítida expressão de culpa - Me desculpe não fazer mais por ele Pezz, mas achei que você lidaria melhor com a situação."

"Não se culpe. - Suspirei pensando na melhor maneira de arrancar Ed desse bar - Algo deve está acontecendo com ele e o Niall, e também depois de toda a situação do Lou ele deve tá carente de atenção e sexo mais do que nunca." - Liam soltou uma risadinha nervosa que, aparentemente, aumentou ainda mais a diversão da Lottie.

Niall é um anjo. E por meses o admirei por esperar o momento certo para ficar com Ed. Ele demonstrava confiança, e acima de tudo, temia tomar qualquer decisão impensada e causar algum tipo de sofrimento aos dois. Mas Ed, no momento, não parecia compartilhar toda calma e carinho que seu mais recente namorado nitidamente compartilha por ele. Está sendo imaturo, infantil.

Tentei imaginar a reação do irlandês, caso chegasse ver essa cena, recebi como recompensa uma raiva que formigava por todo meu corpo.

Você precisava fazer isso justo hoje, Ed Sheeran?

Com a imagem de um loiro irlandês com possíveis olhos e nariz vermelhos de tanto chorar se chegasse ver essa cena de um Ed, bêbado, rebolando no colo de um cara qualquer, soltei a mão da Lottie e segui até meu melhor amigo.

"O que você pensa que tá fazendo, Edward Christopher Sheeran?"

"Olha só! A loirinha quer se juntar a festa? - O homem bêbado que se beneficiava de cada rebolada que Ed dava se dirigiu a mim, como se eu fosse algum tipo de comida deliciosa para seu apetite nojento - Vamos lá, eu não me importo!"

"Hey! Não fale assim com o amor da minha vida! - Ed se virou para mim, mas logo se afastou - Você tem peitos. Não é o Niall."

"Descobriu a Inglaterra, Ed. - Puxei seu braço, ignorando seus resmungos - Agora, vamos."

How To Save A Life l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora