Epílogo

4.3K 276 31
                                    

Três anos se passaram desde aqueles momentos emocionantes e intensos. Kaila, agora uma menina muito esperta, dominava a arte da fala com maestria, embalando-se em suas palavras recém aprendidas.

Em um dia especial, Kaila, com seus olhinhos brilhantes, elogia-me com uma doçura que derrete meu coração. 

-Mamãe, você está tão bonita!- ela diz, fazendo-me estampar um sorriso radiante. Retribuo o elogio à minha pequena, segurando-a com carinho em meus braços. Pergunto se ela já falou com o papai, e a resposta animada dela sobre a beleza de Victor enche-me de orgulho materno.

Na intimidade de nosso lar, Kaila corre animada para a outra sala, onde abraça o pai com alegria contagiante. Victor, com seu sorriso cativante, a recebe em seu colo, apreciando a beleza de suas amadas princesas.

(...)

Os preparativos para o casamento avançam, e um momento de nervosismo me assalta quando percebo a ausência de meu pai. Contudo, suas batidas na porta trazem alívio, acompanhadas de uma explicação afetuosa por ter despistado parentes inconvenientes para me poupar de complicações-esposa e filha postiça.

Com a presença do meu pai, o momento da entrada na igreja se aproxima, trazendo consigo a emoção e a gratidão por sua dedicação. Juntos, adentramos o espaço sagrado, selando em família um momento de amor e união.

(...)

Os votos são trocados, a cerimônia é celebrada e a festa reúne amigos e familiares em comemoração. Victor me surpreende com um momento a sós, expressando seu amor e felicidade pelas escolhas que fizemos juntos.

A lua de mel em família, em Fernando de Noronha, é marcada pelo cuidado e dedicação de Victor, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis para todos. A gratidão enche meu coração, ao testemunhar a felicidade e carinho presentes em nossa família.

E assim, unidos há quase quatro anos, celebramos a jornada de amor e crescimento conjunto, fortalecendo os laços que nos unem. Minha jornada como mãe superou todas as expectativas, preenchendo-me de alegria e realização.

Kaila, uma pequena fonte de luz e alegria em nossas vidas, expressa com pureza e inocência a gratidão e amor por seus pais dedicados. Em um momento de doçura, ela se despede, evidenciando o laço especial que compartilhamos como família.

E assim, cercados pelo amor e união, despedimo-nos, prometendo cuidar e proteger uns aos outros. A gratidão por nossa jornada compartilhada transborda em cada gesto e palavra, celebrando a felicidade encontrada em meio aos desafios e conquistas. Esta é a nossa história, cheia de amor, aprendizado e alegria, para aqueles que compartilham conosco esta trajetória de crescimento e afeto. ❤️

Minha Calmaria Em Meio Ao CaosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora