x Queen G x

11 2 0
                                    

Desculpem a demora, vcs já sabem o por que ne? Boa leitura amores ♡

~☆~

POV. Harry

-Zayn, mais que porra! Você não consegui uma vez na vida, manter esse apartamento arrumado. Não posso nem trazer alguém aqui. - reclamei pela milésima vez, ao mesmo tempo que catava as roupas dele pelo chão da sala.

O que Zayn tinha de bonito, tem em dobro de bagunçeiro.

Escutei um "Foi mal, cara!" vindo do banheiro. Provavelmente ele estava tomando banho.

Balancei a cabeça negativamente e respirei fundo. Andei até o quarto dele e joguei suas roupas sobre sua cama. Mas, por sinal o quarto estava parecendo mais uma zona de guerra. Aí, god! Como eu sofro.

Logo ouvi a campainha ficar e rapidamente fechei a porta do quarto dele. Seja lá quem for não era obrigado a se deparar com aquela bagunça toda.

-Zayn, pelo amor de Deus!!!! Arrume o seu quarto. Parece que passou um furacão lá dentro. - disse alto o suficiente para que ele ouvisse do banheiro, mas não obtive resposta.

Assim que abri a porta, um ser humano de cabelos loiros, agarrou-se ao meu pescoço feito um coala, abraçando-me com uma certa força.

-HARRY!!! - Gemma gritou assim que me viu e eu não pude evitar de rir, retribuindo ao abraço. - Que saudades de você, maninho.

-Também senti sua falta, Gemma. - a abracei mais, chegando a tira-la do chão. Mas quando resolvi solta-la, a mesma não deixou. - Tudo bem, Gem! Já pode me soltar!

-Eu passei o maior tempão sem te ver e agora que eu to finalmente te vendo, você quer que eu te solte? Mais nem pensar. - disse ela ainda agarrada a mim.

-Mas, se você não me soltar, quem vai carregar suas malas para o seu quarto? - sorri e perguntei divertido.

-Tá!!! Seu chato! - ela fez um bico grande e soltou-me. - Só pelas malas.

Tão dramática e ao mesmo tempo interesseira. Ri e fechei a porta atrás de nós, pegando suas malas. Puta que pariu, estava pesadas pra caramba.

-Querida, o que você trás aqui? Tijolo? Chumbo? Vai construir um prédio? - perguntei fazendo mais força pra pegar as malas.

-Deixa de ser molenga. Aí tem tudo que eu irei precisar, afinal vou ficar aqui por um longo tempo. E deixa de frescura que isso não é nada, ainda deixei muitas coisas na casa da mamãe. Ah e aproposito, ela quer falar com você. - Disse ela andando até o corredor e eu fui indo atrás dela.

-Depois ligo pra ela. - no mesmo instante que disse isso, um ser humano atravessou a sala com uma toalha enrolada na cintura e todo molhado. - Zayn! De novo? Você tá molhando o chão, cara!!!

-Oh, foi mal Hazz! - Zayn disse meio sem jeito.

-Opa, eu mau chego e você já quer arrancar meu coração pela boca, Malik? - Gemma disse brincalhona e olhou para mim.

-Já volto e falo com você. Vou me vestir antes que eu te mate do coração. - Zayn riu e rapidamente foi para o seu quarto. Ri vendo Zayn sumir para dentro da Zona de Guerra dele. Gemma e Zayn se conhecia apenas pelo Skype, sempre que eu estava conversando com ela, ele vinha e se intrometida na conversa. E foi assim que eles viraram amigos zoeiros. Sim, zoeiros. Se virtualmente eles já zoavam, imagina esses dois juntos pessoalmente? Já imaginaram? Não? Então imaginem.

-Vamos parar de babar meu colega de ap. Tanto eu quanto você sabemos da fruta que ele gosta. Podemos ir para o seu quarto? - Ri brincando.

-Não se preocupe que eu tenho meus dotes especiais para faze-lo gostar da minha fruta. - Gemma riu brincando e seguimos para o quarto dela. Sim, Gemma tinha um quarto só para ela. Caso ela resolvesse dar a louca e vim passar um tempo comigo, como já aconteceu várias vezes. Gemma é Gemma ne? Ela meio que tem esse poder.

50 Tons de Drag Me DownWhere stories live. Discover now