Milk-shake de banana

222 21 20
                                    

Espero que vocês gostem desse capitulo. Demorei, pois passei uns dias na minha avó e estava sem o notebook e sem internet,, então já devem sabe o que passei. 

Bom, vamos lá né? Boa leitura, qualquer coisa chama lá no meu tt. @vashappinnen_ 

~*~

Pov. Ash

Consegui não chegar tão atrasado na primeira aula e ainda consegui pegar o conteúdo dos assuntos. Assistir mais duas aulas e assim que terminou, sair da sala de aula encontrando Liam na porta, provavelmente me esperando. Ele mexia no celular, concentrado.

-Hey, Daddy! – falei assim que parei ao lado dele. Ele guardou o celular no bolso e sorriu ao me ver.

-Hey, estava te esperando. Que tal irmos fazer um lanchinho? – Liam perguntou.

-Opa, não precisa nem perguntar. Você acabou de salvar meu dia. – rir e Liam riu junto. Seguimos pelo corredor, saindo do grande prédio e atravessamos o campus. Peguei meu celular na mochila e acabei olhando para Liam, percebendo o mesmo distraído, olhando para algum lugar. Segui seu olhar e vi que ele observava o tal moreno que havia dormido no meu sofá, o Zayn.

Eles trocavam olhares e eu jurava que havia visto Liam sorrir timidamente para ele. Mas, quando voltei meu olhar para Zayn, o mesmo já não olhava mais para Liam e já estava saindo do campus.

Voltei a olhar para Liam e o mesmo parecia triste.

-Lee... – suspirei e coloquei a mão sobre o ombro dele. – Não fica assim...

-Eu estou bem... – vi o mesmo suspirar. – É só mais um... cara. Vamos logo que eu estou com fome.

Liam apressou os passos em direção a praça de alimentação. Queria saber o que estava acontecendo com Liam em relação ao tal Zayn. Mas, não iria falar sobre aquilo com ele, ali, Esperaria chegarmos em casa.

Chegamos a grande praça de alimentação, depois de atravessar todo o campus. Estava lotada de estudantes conversando. Alguns liam, outros comiam.

Pedi um Subway de 17cm, bem recheado e um milk-shake de banana. O meu preferido.

Já Liam, pediu apenas um sanduiche de presunto e um copo de suco de laranja. Pagamos nossos lanches e achamos uma mesa vazia.

Assim que nos sentamos na mesa, eu ataquei meu sanduiche, o devorando por inteiro. Eu estava morrendo de fome, não havia comido absolutamente nada desde ontem.

-Ah, Ash... tenha modos, por favor. – Liam pediu olhando para mim.

-Deixa de ser chato, Liam.  Vai comer você também e me deixa em paz. – disse, falando de boca cheia para provoca-lo.

-Eca, Ash, Que nojo! – Liam fez uma careta e jogou uma bolinha de papel em mim, fazendo-me rir.

Escutei meu celular "apitar" e o peguei sobre a mesa. O desbloqueie e vi que haviam várias mensagens no "whattsapp". Vi um tal de "Lukey <3" e franzi o cenho, clicando na mensagem dele e a abrindo.

Lukey <3 : "Hey, a noite passada foi muito boa. Espero que possamos repetir." 8:45 am.

"Oi J" 10:45 am.

Luckey? Mais, quem era esse? Não conseguia lembrar dele. Então, dei de ombros e coloquei o celular sobre a mesa depois de bloqueá-lo. Voltei a comer meu sanduba e tomei meu delicioso milk-shake de banana. Porque sim.

Assim que terminei, olhei para Liam e ele parecia entretido, olhando a tela do celular. Mal tinha tocado no seu sanduiche de presunto.

-O que você tanto olha aí, hein Lee? – perguntei curioso.

50 Tons de Drag Me DownTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon