Manequim

158 21 21
                                    

*~ Booooa noite ><, eu resolvi continuar postando essa fic sabe? Pq, poxa eu amo tanto ela. Acho ela tão fofa. Mas, eu preciso da ajuda de vcs. Preciso que vcs leiam e comentem o que vocês acham tá bom? Por favor façam isso. Pq pra vcs mesmo que escrevem fic, é chato vc fazer um fic tão foooda e lerem e não comentarem. Minha gente, mais de 100 pessoas visualizaram e só obtive uns 7 comentários? Aqui no wtt é diferente, 7 comentários é mtooooo pouco. Lá no SS, (social spirit) para quem não sabe, 7 comentarios pra mim já era muito, mas aqui, em cada linha, ou paragrafo dá pra comentar. Não to pedindo pra comentarem nos parágrafos, pelo menos no final do cap. Então, gente é isso. Se eu tiver uma boa quantidade de comentarios no próximo, pelo menos mais de 7 eu posto o próximo cap. e garanto que o próximo ta mtooo foda. Obrigada, beijinhos da Lu e até o próximo. 

~~*

POV. Liam

Andava rapidamente, atravessando o campus em direção ao lado oeste da Universidade. Tinha que chegar até a sala de materiais. Era uma sala enorme, onde havia de tudo, caso os alunos precisassem de alguma coisa.

Nesse exato momento eu precisava urgentemente de um manequim. Porque, graças a um babaca da minha turma de cabelos verdes, chamado Michael Clifford que havia roubado o meu. Me dando o trabalho de ter  que atravessar esse campus todo para vim pegar outro.

Comecei a correr para adiantar as coisas e não perder metade da aula, mas no caminho acabei me distraindo com meus pensamentos e esbarrei em alguém, não espera, foi em um poste mesmo. Que porra alto, parece mais uma girafa.

-Ah, droga! Me desculpa... – levantei o olhar para ver quem era o individuo, no qual eu havia esbarrado e adivinha só que eu menos esperava encontrar? É, ele mesmo, Harry Styles.

Eu o conhecia de vista, por sermos da mesma turma e havia falado pouquíssimas vezes com ele. Percebi que o mesmo segurava um manequim.

-Imagina, sem problemas. Estava indo pra sala de matérias? – Harry sorriu e deixou revelar uma covinha.

-ãn... sim, claro. Eu... vou pegar outro manequim. Um idiota de cabelos verde, que parecem mais cocô de cavalo roubou o meu. – revirei os olhos ao lembrar do mané do Clifford.

-Por acaso o mané de cabelos verdes, é o Mike? - Harry perguntou.

-Se esse Mike de quem você está falando é o Michael Clifford, é ele mesmo. - disse e fiz uma careta de desgosto.

-Sim, ele é um amigo antigo meu. - Harry deu uma risadinha baixa e logo estendeu a mão para me cumprimentar. - Sou Harry, Harry Styles...

-Ah,meu Deus! Seu amigo? Me desculpa eu falar assim dele, mas... ah vamos combinar seu amigo não é flor que se cheiro.  – disse e peguei na sua mão. – Sou Liam Payne. Eu conheço você, somos da mesma turma.

-É, o Mike não é um grande exemplo a se seguir. - riu - Eu também conheço você, mas não é só por sermos da mesma turma. – Harry sorriu

-Como assim? – perguntei e arqueei uma sobrancelha meio confuso.

-Até mais, Liam Payne.... – Harry riu e saiu andando.

Eu, hein!? Garoto maluco. Dei de ombros e voltei a meu objetivo. Pegar meu manequim na sala de materiais.

Cheguei à frente da porta e a percebi entre aberta. Provavelmente, Harry havia esquecido de fecha-la.

Quando a abri e entrei, senti um cheiro forte de tinta. Ué, esqueceram a lata de tinta aberta ou o que? Pra que Harry iria tá mexendo com tinta? Eu, hein!? Que confuso. Andei por aquela sala enorme e bagunçada, logo achado vários manequins. Mas, antes ouvi um barulho, na verdade não era exatamente um barulho e sim uma bela voz. Que eu tinha certeza absoluta que conhecia de algum lugar.

50 Tons de Drag Me DownWhere stories live. Discover now