Capítulo 30 A CONVERSA DEFINITIVA

521 30 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ANA

Eu sai daquele estacionamento e fiquei rodando com meu carro por horas, até decidir ir pra um hotel, porque eu não queria ter que enfrentar o Harry naquele momento. Eu precisava pensar no que eu faria não apenas com relação ao meu namoro com o Harry, mas em relação a toda a minha vida daqui pra frente.

Por isso, desliguei meu celular e passei dois dias em um hotel. Mandei apenas uma mensagem pra Lauren antes de fazer isso, dizendo pra ela e pro Harry não me procurarem, que eu estava bem. Fiz isso porque não queria eles colocando a polícia pra me procurar por toda Vancouver.

Chegando ao hotel, chorei por dois dias inteiros, porque me senti perdendo meu namorado, meu amor, meu melhor amigo...todos juntos, porque todos eram o Harry!

Eu pensei em tudo que houve e o que mais me dói nem foi a traição em si, mas sim o fato dele me dizer que me amava logo depois disso. Ele não me ama, ele só estava com peso na consciência por ter transado com aquela garota.

O Harry nunca me amou! Foi apenas uma ilusão momentânea da minha parte pensar que eu, enfim, tinha conquistado o amor dele. O Harry sempre vai me amar apenas como sua melhor  amiga. Ele me disse, várias vezes, que não sabia o que sentia por mim, mas eu e essa minha boca grande, assustamos ele ao dizer que sempre o amei, então ele se viu obrigado a me dizer que me amava. Lógico, isso depois de ter me traído.

Tenho que me conformar que o Harry sempre será meu amigo e apenas isso....ele nunca deveria ter sido mais que isso!

Isso me fez tomar muitas decisões.

A primeira delas foi analisar se eu queria o Harry ainda na minha vida, como meu amigo. Eu não sei a resposta pra essa pergunta, porque eu não sei se aguento ver ele voltando a sua vida de galinhagem...eu nem sei se aguento ver ele com sequer uma garota, sem desabar. Por isso, decidi que vou dizer a ele que pode continuar no apartamento até nossa formatura, que ocorre daqui a pouco mais de um mês. Além de não ser justo com ele manda-lo embora procurar um lugar pra morar nas beiras da formatura, eu acho que esse tempo vai me dar a resposta pro que eu quero do Harry a partir de agora: quero que ele continue na minha vida, ou vou me afastar dele?

Com essa decisão, eu tenho que resolver sobre as férias de verão, mas já sei que não quero viajar com o Harry. Então, vou falar com a Lauren pra gente cancelar os planos.

Eu resolvi também que se a FIU, em Miami, me aceitar, é pra lá que eu vou. Não quero ficar em Nova York com o Harry e a Lauren agora...preciso esquecer ele e essa distância será minha única chance de poder, enfim, achar outra pessoa: alguém que me ame de verdade. Mesmo que eu decida ser amiga do Harry, como sempre fomos, eu sei que continuar morando com ele e com a Lauren, seja onde for, esta fora de questão. Preciso fazer isso pela minha sanidade.

Como não quero que a Lauren tenha que escolher, eu decidi que vou pra Miami e, se não for aceita lá e acabar indo pra NYU, eu vou morar sozinha, pela primeira vez na vida!

Change My Mind [Harry Styles Fanfic]Where stories live. Discover now