Capítulo 15 LIÇÕES SOBRE RELACIONAMENTOS

808 36 3
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ANA

___Cheguei garotas!___diz o Harry se sentando ao meu lado na mesa do Café, no campus.

Ele me dá um selinho e passa seu braço pelos meus ombros colocando os óculos escuros como um arco nos cabelos longos e revoltos e se sentando todo esparramado, com as pernas abertas.

Estamos namorando a uma semana e até agora esta tudo bem! Quer dizer, o Harry não sabe bem como é namorar, mas ele esta tentando aprender, ao menos o básico, como me dizer onde vai e não sair de casa dizendo apenas "até mais". Ele também esta aprendendo que quando você namora, não pode mais tomar todas as suas decisões sozinho, porque precisa incluir seu parceiro nas coisas...isso tem sido mais difícil pra ele!

Por incrível que parece, as mulheres, ou a falta delas, tem sido o menor de nossos problemas por enquanto, porque ele não parece estar interessado em ninguém, além de mim!

Tenho que admitir que ele esta se saindo melhor do que o esperado, afinal, o Harry não tem exatamente referências de relacionamentos saudáveis nos quais possa se espelhar. Os pais dele tem um relacionamento baseado nos abusos e amantes do pai. Ele nunca namorou e suas amigas mais próximas, eu e a Lauren, também não...logo fica difícil pra ele saber o que fazer.

___Até que enfim garanhão!___diz a Lauren.

Ela tem chamado o Harry de "garanhão" por causa dos barulhos que fazemos no quarto dele quando transamos, ou seja, o tempo todo, pois ficamos como coelhos essa semana! Tentamos meu quarto também, mas é mais perto do quarto da Lauren e morri de vergonha na manhã seguinte, porque ela fez questão de descrever, com detalhes, o que ouviu!

___Vamos a nossa pauta de hoje, que traz assuntos desagradáveis, ou seja, visitar a família, pois semana que vem é Ação de Graças___ela diz fingindo rir.

O Harry fecha a cara e sinto ele ficar tenso ao meu lado. Ele nunca vai pra casa, normalmente a mãe dele vem pra cá. Eu e a Lauren não somos fãs de nossas casas, mas nós vamos no dia de Ação de Graças e no Natal, pois no Ano Novo sempre viajamos, os três, pra algum lugar. Eu odeio deixar o Harry sozinho muito tempo e, agora que estamos namorando, não quero mesmo deixar ele sozinho.

___Nada feito! Vocês vão, eu fico!___ele diz sério.

___Harry, vamos fazer um negocinho entre nós: você vai na Ação de Graças...vamos dirigindo...na sua Rover, que é mais confortável___ela diz fazendo suspense___aí podemos ficar apenas na quinta e na sexta, voltamos no sábado porque o caminho é longo e as provas finais começam na segunda___ela para e olha pra nós dois___mas...o que eles não saberão...é que vamos parar sábado em uma cidade muito legal chamada Sacramento, onde esta tendo um festival de inverno muito louco! Que tal?___ela diz balançando as sobrancelhas.

___Nós vamos contar bebê?___ele me pergunta, olhando pra mim fixamente.

___Bem, acho que sim, porque não temos o que esconder!___eu digo, pois sei que ele esta falando de contar sobre nosso namoro pros nossos pais___o que você acha?

Change My Mind [Harry Styles Fanfic]Where stories live. Discover now