Capítulo 24 UMA REVELAÇÃO ASSUSTADORA

612 28 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ANA

Eu deixo o Harry parado no corredor e me deito na minha cama. Não consigo mais conter as lágrimas e choro sem parar!

Eu o amo demais, mas não posso permitir que ele passe por cima dos meus sentimentos assim...ele vai ter que decidir se quer ficar comigo o suficiente pra abrir mão de certos aspectos da sua vida de solteiro...ele vai ter que ceder!

Um pouco depois eu escuto minha porta se abrir e prendo a respiração. Eu sei que é o Harry, só não sei o que ele veio fazer aqui: me dizer que quer continuar comigo ou que quer terminar tudo.

Sinto ele se sentar na minha cama e puxar as cobertas. Ele se deita atrás de mim e me abraça pela cintura, procurando minha mão e entrelaçando nossos dedos.

___Me desculpe Aninha!___ele diz, com os lábios nos meus cabelos___eu sou um babaca e é muito difícil pra mim deixar de ser, mas eu quero mudar...eu quero mudar por você!___ele diz, apertando minha mão___eu juro que eu vou aprender a ceder, porque eu quero ficar com você...eu quero ficar com você mais que tudo!

___Olha Harry, eu não quero te forçar a nada!___eu começo a dizer, lutando pra que minha voz saia forte___mas existem certas coisas que são simplesmente parte de um namoro...deixar o outro saber quais são seus planos é um deles, porque quem namora não vive mais sozinho...tem que entender que existe outra pessoa que molda sua vida a dela, entendeu?___eu digo e ele balança a cabeça concordando___é por isso que pra pessoa decidir namorar, ela tem que estar segura do que quer, porque se ela preferir ter sua liberdade, melhor ficar sozinha...

___Eu sei Aninha....eu só estava me sentindo meio, sei lá, preso!___ele diz baixo___mas se o preço pela minha liberdade for ficar sem você, eu prefiro ficar preso...preso a você bebê! Eu não tenho certeza de muita coisa agora, mas eu tenho a maldita certeza de que eu não quero te perder...eu não quero ficar sem você Aninha! E por isso eu vou ter que aprender a passar por cima do meu egoísmo e aprender a lidar com o lado chato de namorar___ele diz, me fazendo rir___porque o lado bom de namorar supera isso...e o lado bom é você Aninha...é poder ter você comigo!

Ele acende o abajur do lado da cama e me vira pra ele, me olhando, mas antes de continuar a falar ele arregala os olhos  e diz:

___Porra Ana...eu te fiz chorar merda!___ele diz sério___eu não quero te fazer chorar, nunca mais___ele diz espalhando beijos pelo meu rosto___me perdoa bebê...eu te quero tanto...eu preciso de você...sei que não te mereço, mas eu preciso!

Eu puxo seu rosto pra perto do meu e o beijo com vontade, fazendo nossas línguas se enrolarem uma na outra e ele geme na minha boca, subindo em cima de mim. Ele apoia seus braços nos cotovelos, um de cada lado do meu corpo e me olha nos olhos, separando nossos lábios.

___Você é tão linda bebê...eu só quero você! Porra, eu quero você demais...___ele diz e eu sorrio pra ele.

___Eu também te quero lindo___na verdade, eu o amo, mas não vou assustar ele dizendo isso agora___olha, eu sei que você esta aprendendo a namorar e eu vou relevar muita coisa por causa disso, mas eu quero que saiba tem uma coisa que não terá perdão Harry: a traição___eu digo e olho pra ele séria___se você ficar com outra garota, eu não poderei te perdoar, porque não querer perder sua liberdade é uma coisa, mas querer outra pessoa além da que você esta é outra muito diferente___eu digo, tentando explicar pra ele___ficar com outra pessoa significaria que eu não sou suficiente pra você, então não teria motivos pra estarmos juntos...porque o que me faz continuar insistindo em aceitar esses seus deslizes é o fato deu saber que você quer a mim...e apenas a mim, você entendeu Harry?___eu digo porque eu mesma estou confusa com minha explicação.

Change My Mind [Harry Styles Fanfic]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora