Capítulo 4 NOITE DE BALADA

794 48 9
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ANA

Hoje é sábado e estamos numa festa numa fraternidade chamada Delta Phi. Eu decidi vir com o Harry e com a Lauren depois que eles juraram solenemente que não iam me deixar sozinha pra ir pegar alguma garota.

A Lauren não cumpriu a promessa e já foi se atracar com a Camila, uma garota com quem ela fica de vez em quando. O Harry esta do meu lado e vamos agora virar um shot de tequila. Ele não saiu e perto de mim.

Aliás, ele anda meio estranho desde a nossa conversa sobre a perda da minha virgindade semana passada. É como se ele estivesse dando uma de irmão mais velho e estivesse fiscalizando pra garantir que eu não vou transar com um cara qualquer que ele ache que não me mereça.

___Vamos lá Aninha, no três!___ele diz, sorrindo e levantando uma sobrancelha, ao me entregar o copo.

Bebemos e eu faço careta!

___Oh Deus! Porque eu me submeto a beber essas coisas?___digo colocando a língua pra fora.

___Porque eu te convenço com meu charme irresistível!___ele diz rindo.

O sorriso dele é lindo! Ele todo é lindo! Hoje ele colocou suas tradicionais calças jeans pretas justas e uma camisa de botões vermelha, com desenhos de flores, aberta até o peito. Em qualquer outro cara, a camisa seria demais, mas nele fica lindo.

Ele passa as mãos pelos cabelos longos, que estão soltos e se recosta contra a bancada da cozinha, onde estamos, cruzando as pernas na altura dos tornozelos e olhando em volta.

Aproveito pra olhar pro seu perfil. Ele tem a mandíbula quadrada e bem marcada...o que o deixa ainda mais perfeito.

Ele suspira e me olha de novo.

___Sabe Ana, eu estive pensando sobre a conversa que tivemos semana passada e...

___Ana?___desvio meus olhos do Harry e vejo o Matthew parado na minha frente___poxa, que bom te ver por aqui!___ele diz sorrindo___olá Harry, como vai cara?___ele estende a mão pro Harry, que a aceita, mas coloca as rugas no meio das sobrancelhas e fica sério.

___Tudo certo! Por enquanto...___o Harry diz, com sua voz mais grave que o normal.

Essa é a voz que ele usa pra intimidar as pessoas. Porque normalmente a voz dele é baixa e arrastada, do tipo que faz você querer ouvi-lo falar o dia todo.

___Podemos conversar?___o Matthew diz, me olhando nos olhos.

O Matthew é muito bonito! Ele é alto e tem o corpo malhado, pelos treinos de futebol. Seus cabelos são negros e os olhos uma mistura de verde e castanho, uma cor bem incomum e linda. Mas ele não é o Harry e, por isso, não sinto vontade de fazer nada com ele...nem mesmo lhe dar um beijo.

___Claro!___digo a ele e me viro pro Harry___pode ir "a caça", amigo!___digo dando um tapinha no peito do Harry, mas não me sinto feliz de libera-lo pra ir ficar com uma garota qualquer.

Change My Mind [Harry Styles Fanfic]Where stories live. Discover now