Capítulo 2 UMA MANHÃ COMUM

1.1K 49 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ANA

Acordo com meu despertador tocando! Hoje é segunda-feira, mais um dia de aula! Entramos na segunda semana de aulas do semestre...nosso último ano!

Me levanto e vou tomar um banho agradecendo aos céus por nosso apartamento ter três suítes, uma pra cada, porque assim terei mais chances de não ver a cara da garota que o Harry trouxe pra casa ontem a noite.

Eu moro com meus dois amigos desde o jardim de infância: Harry e Lauren. Lauren faz jornalismo e o Harry faz arquitetura. Eu faço pré medicina.

Nós três temos 21 anos, quer dizer, eu vou fazer 21 daqui a um mês, e estamos entrando no quarto e último ano da faculdade, na WSU, em Vancouver, estado de Washington. Nós somos naturais de São Francisco, Califórnia, mas desde o começo do ensino médio decidimos que iríamos, todos juntos, pra WSU, pois queríamos ficar longe de nossos pais e voar com nossas próprias asas.

Nos conhecemos quando ainda éramos pequenos, tipo, uns sete anos. Desde então, somos amigos inseparáveis! A Lauren era uma gótica grossa e mal compreendida, eu era uma patricinha tímida que não se enturmava e o Harry era o típico nerd. Assim, nos encontramos um dia em que estávamos os três, na hora do recreio, procurando um lugar pra lanchar sem sermos incomodados pelas piadas dos "populares". Acabamos fazendo nosso costume lanchar embaixo da arquibancada e, de tanto irmos lá, acabamos conversando um com o outro e nos tornando amigos.

Depois, fomos pro ensino médio juntos e, nessa época, o Harry passou de nerd a garoto solitário interessante. Ele sempre foi lindo, mas nessa época começou a se tatuar e usar roupas mais estilosas, abandonou os óculos e tirou o aparelho dos dentes. As garotas logo começaram a reparar nele e, desde então, ele é o maior galinha do mundo!

A Lauren continuou a garota gótica grossa e eu a patricinha tímida, mas o Harry, mesmo mudando, continuou nosso amigo e, por isso, decidimos os três vir pra Vancouver. Eu e Lauren tivemos que lutar por uma vaga, mas o Harry nunca precisou de nada disso...ele é tão inteligente que qualquer universidade ficaria feliz em ter ele como aluno. Ele preferiu vir conosco pra WSU e esta indo muito bem.

Cada um de nós, além de ter em comum sermos excluídos no colégio, temos um histórico familiar ruim: eu sou filha de pais separados que se odeiam, a Lauren é filha de mãe solteira e nem sabe quem é sei pai, o Harry tem um pai alcoólatra e abusivo.

Todos nós temos uma boa condição financeira, que nos permite viver muito bem e morarmos num apartamento grande e bem localizado aqui em Vancouver.

Saio do banho, me arrumo e vou fazer o café da manhã. A Lauren nunca acorda nem a tempo de ir a aula que se dirá de preparar o café. O Harry normalmente sai pra correr bem cedo mas as segundas dorme até mais tarde, porque sempre tem companhia.

Eu costumo correr todas as manhãs também, mas hoje estou desanimada! Na verdade, sempre estou desanimada as segundas, porque odeio pensar que o Harry esta com uma vadia qualquer no seu quarto.

Change My Mind [Harry Styles Fanfic]Where stories live. Discover now