Chapter 1 - Our Gentle Sin.

3.2K 140 151
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava tenso, quero me soltar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava tenso, quero me soltar

Eu estava sonhando com coisas maiores

E quero deixar minha vida para trás

O som era ensurdecedor dentro da boate brilhante em vermelho, preto e azul, mas ele se encontrou caminhando sobre o chão escuro e lamacento do beco ao lado. Aqui — sob o céu noturno e sem estrelas — o frio cortava sua pele e balançava seus cabelos platinados.

A fumaça subia em direção aos prédios, manchando sua visão. Ele usava um terno fosco, que apertava os músculos quando seus ombros se moviam; um relógio prateado brilhando em seu pulso. Os dedos longos e a expressão vazia. Ela havia mentido sobre muita coisa. Ela não confiava nele. Não mais. Ele se perguntava se ela havia confiado algum dia, puxando a chave do carro com agilidade.

Amanhã, ele a destruiria e tudo cairia, mas sua imagem não seria afetada. Vivendo em um mundo repleto de mentiras, ele aprendeu que ser um mentiroso era fácil. Derrubar seus inimigos era fácil, principalmente quando a decisão era tomada por um sentimento tão maquiavélico quanto a traição.

Sentou-se no banco do motorista, fitando os próprios olhos no retrovisor; suas pupilas pareciam espelhos sem reflexo, quebrados em um local abandonado e coberto de poeira. Ele sorriu um sorriso assustador, lembrando de tudo o que já havia conquistado até aqui; todas as pessoas que pagariam no dia seguinte. Uma lista de alvos surgindo em sua mente, ao mesmo tempo em que ele respirava fundo e deixava uma amostra fantasiosa da vingança se instalar em algum lugar profundo de seus pensamentos.

No dia seguinte, ele faria questão de expor sua descoberta e assistiria o declínio dela. Mas a felicidade de pensar em tudo isso como um show se dissipou quando uma mão apertada cobriu sua boca, impedindo-o de completar qualquer tipo de movimento. Ele não gritou por ser impossível, mas sua garganta liberou um ruído de horror; os olhos arregalados na direção do retrovisor interno.

Um relâmpago transpôs sua espinha, o choque furtando sua expressão anterior. Ele viu um sinal de silêncio refletido, tremendo com a lâmina afiada sendo direcionada até sua garganta pálida. O ar correu para longe, seu estômago pesando. Pela última vez, ele encarou o retrovisor interno, ouvindo uma risada abafada ecoar muito próxima de seu ombro.

Male Escort - HiatusWhere stories live. Discover now