Vinte e Quatro

7.1K 568 328
                                    

"And now all this time is passing by But I still can't seem to tell you why
It hurts me every time I see you Realize how much I need you 
I hate you
I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't
Put nobody else above you 

You ever wonder what we could been?
You said you wouldn't and you fucking did
Lie to me, lay with me, get your fucking fix
Now all my drinks and all
My feelings are all fucking mixed  Always missing people that I Shouldn't be missing
Sometimes you gotta burn
Some bridges just create
Some distance"

                             ●●●

Com o passar do tempo, a rotina me engoliu, a velha coisa chata e monótona voltou a minha vida. Depois daquela carta, nunca mais falei com JungKook, mas sempre estive o observando, afinal amor e amizade não desaparecem tão rápido.

Os garotos vem me ajudando muito ultimamente, me distraindo e gerando alegria, eles com certeza são os melhores amigos que eu poderia ter. Mas ainda me  faltava algo, que só JungKook sabia me dar.

Eu odeio amá-lo.

Nessa manhã, na escola, sentado naquele mesmo lugar, com aquelas mesmas pessoas, eu vi Jeon se levantar com os olhos vermelhos, falar com a professora e sair de sala, já havia visto isso acontecer, nesse tempo em que não nos falamos aconteceram muitas coisas com ele.

Sua bisavó morreu, e ele e os novos amigos estavam brigados, seus pais não o entendiam ele estava sem apoio nenhum, eu fiz "amizade" com um dos garotos, o menos insuportável, e por isso descobri essas coisas. Eu lutava constantemente com o meu orgulho, queria correr e abraçá-lo forte, mas ele havia feito sua escolha.

Namjoon e alguns garotos voltaram a falar com Kookie lentamente, mas eu não, ou pelo menos até aquele dia.

                           ●●●

"Fire and ice
This love is like fire and ice
This love is like rain and blue skies
This love is like sun on the rise
This love got me rolling the dice
Don't let me lose
Still falling for you
Still falling for you

Beautiful mind
Your heart got a story with mine
Your heart got me hurting at times
Your heart gave me new kind of highs
Your heart got me feeling so fine
So, what to do?
Still falling for you
Still falling for you"

Depois de escutar o terrível falatório da  professora de química, saí para o intervalo. Comprei um sanduíche natural e fui para a mesa dos garotos, comi meu sanduíche e dividi um suco com Yoongi, enquanto conversávamos sobre um trabalho para próxima semana, Namjoon dava diversas idéias e Yoongi sempre achava um problema nelas, Hoseok tentava achar as soluções junto com Jimin, e Jin observava tudo atentamente.

Eu estava com muito sono e decidi que se eu não quisesse dormir na próxima aula deveria pelo menos lavar o rosto, não iria adiantar nada, mas mesmo assim eu fui.

Ao entrar no banheiro, escutei um choro, e enquanto abria a torneira, percebi que claramente era de JungKook.

Naquele momento, esqueci tudo o que eu havia me prometido, esqueci tudo o que havia acontecido, e apenas fui em direção ao fundo do banheiro, onde encontrei um JungKookie sentado no chão, abraçando os joelhos e com o rosto entre eles. Ao notar minha presença, ele começou a chorar ainda mais.

Eu sentei do lado dele e o abracei forte, era tudo o que eu queria naquele instante, e tudo que ele precisava.

                            ●●●
                    
O sinal já havia tocado pela segunda vez, e como não poderíamos mais ser vistos, fiquei pensando em lugares para nos esconder, os melhores eram o telhado e o armário de vassouras, mas o armário seria muito pequeno e acabei optando pelo telhado.

Nós subimos devagar, e fingimos estar em uma aventura, e isso me lembrou dos velhos tempos, em que eu brincava com JungKook, e aquilo era a melhor coisa do meu dia.

JungKookie ainda tinha os olhos vermelhos e um pouco inchados, mas parecia ligeiramente melhor. Eu sentei no chão, após subir uma cansativa escada para o telhado, e para minha surpresa, Kookie, se deitou em meu colo.

Tudo mudou, nada mais era o mesmo, meu coração batia forte, e eu podia jurar que estava tremendo, eu amava JungKook, e talvez esse fosse o meu melhor pecado.

Eu ainda teria que conversar com o garoto de cabelos castanhos, extremamente macios, mas preferi deixar para outra hora.

Fiquei olhando atentamente para o relógio, quando a aula acabasse teríamos que voltar pra sala antes da professora chegar, ao contrario, teríamos problemas, ou pelo menos, eu teria problemas. 

Mas enquanto essa hora não chegou, fiquei apenas lá, sentado, admirando a beleza do garoto meio sonolento, deitado no meu colo, enquanto passava a mão pelos seus lindos cabelos.

Em algum momento, JungKook abriu os olhos, e depois de me olhar por um longo tempo, ele disse

"TaeTae, eu não quero voar, eu não quero te deixar, me desculpa"

Meu coração bateu forte, e eu senti as lágrimas chegando, aquele assunto veio a tona de novo, mas Jeon não estava se sentindo muito bem naquele momento, e eu havia decidido falar com ele depois.

"JungKookie, não tem problema, vamos apenas esquecer isso por agora ok?"

E então, nós continuamos lá.

A hora de voltar para sala, infelizmente chegou, desci com muito cuidado as escadas, e consegui fazer o caminho para sala calmamente, mas quando abrimos a porta para entrar, havia um problema, a professora de geografia, que deveria chegar depois, já estava na sala. Ela nos olhou feio, nos mandou sentar e prestar atenção no resto da aula, e além disso, pediu para que nós esperássemos para conversar com ela depois da aula. 

Os garotos me mandaram um bilhete perguntando o que havia acontecido, apenas respondi que contava para eles depois, e foi isso que eu fiz, enquanto eu contava, os garotos pareciam empolgados, mas ainda concordavam que eu deveria conversar com Jungkook. 

O caso com a professora foi facilmente resolvido, ela apenas disse para não fazermos aquilo de novo, e falou que não iria avisar o diretor, se não teríamos sérios problemas, e disse que era a ultima vez que ela iria nos salvar e que só fez aquilo, pois sabia que JungKookie estava tendo problemas e que eu tinha notas altas o bastante para não ter que me preocupar com a matéria dada na sala de aula. Ela me deixou ir pra casa, mas pediu para Kookie ficar, disse que precisava conversar com ele sobre suas notas, eu dei um breve tchau, e fui pra casa.

                           ●●●
"Step one you say we need to talk
He walks you say: Sit down, it's just a talk
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came

Where did I go wrong? I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life"

                          ●●●

Eu já havia passado de ano, e não via mais necessidade de ir para escola, por isso faltei vários dias da minha ultima semana de aula, mas no ultimo dia dessa semana, tinha simulado, então fui obrigado a ir, segundo meus pais, era uma ótima ocasião para tentar um 10 em todas as matérias, eu sabia que não iria conseguir, mas queria agradar meus pais, então eu fui. 

Não era uma surpresa para mim, mas eu havia me atrasado, e quando cheguei com os portões quase fechando, só tive tempo de correr para minha sala, o mais rápido que pude.

Fiz o simulado calmamente e apenas chutei questões muito difíceis, mas ainda assim, acabei muito cedo e fiquei apenas parado, olhando para o nada, durante os últimos minutos de simulado.

Fui liberado no primeiro sinal, e então fui para o shopping, com Jimin, Yoongi e Hoseok.

Nós voltamos para escola, um pouco mais cedo do que a hora combinada para o meu pai me buscar, então sentamos em um banco e começamos a conversar, eu olhei para o lado, e vi Kookie, sentado nas escadas, uma mão segurava o simulado, e a outra um pedaço de papel de caderno, que me pareceu uma carta.

Avisei para os garotos, que agorinha voltava.

E fui em direção a JungKook.

Butterfly {(Vkook)}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora