Quatro

10.9K 983 630
                                    


"Give me love like never before
'Cause lately I've been craving more And it's been a while but
I still feel the same
Maybe I should let you go
You know I'll fight my corner
And that tonight I'll call ya
After my blood, is drowning in alcohol
No I just wanna hold ya
Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow."

Depois de ficar cinco dias sem ver kookie, ele finalmente apareceu.

Achei que algo havia acontecido com ele, eu fiquei realmente preocupado. Mas quando ele chegou, estava perfeitamente normal e quando perguntei por que ele faltou, a resposta foi:

"Porque eu dormi muito"

O que eu estava achando dessa história? Falsa, suspeita, estranha. Esse dia passou rápido, no intervalo quando perguntei o que realmente havia acontecido, ele apenas disse

"Nada"

E saiu andando com um sorriso no rosto.

Isso me deixou com um pouco de raiva. Se ele não quer me contar, eu também não quero saber!

Quando as aulas acabaram, era hora de almoçar com kookie para logo depois irmos para aula de dança. Estava no restaurante quando vi a menina que estudou comigo e agora está em outra escola, o apelido dela é Luh.Ela estava com um monte de amigos.

Quando fui pagar a conta passei pela mesa dela e a cumprimentei
"Oi luh!"
"Oi Tae!"

A voz dela é muito doce e bonita.

Quanto a kookie, eu almocei sem falar muito com ele.Ele ainda tinha aquela cara de sofrimento, mas ainda não quero perguntar nada para ele.

No outro dia

Quando cheguei na escola, todos estavam lá, mas kookie estava sozinho em um canto com cara de sofrimento.Decidi não perguntar nada para ele, até porque eu já havia escutado quase todo mundo desabafar seus problemas, mas nunca ninguém queria ouvir eu falar dos meus problemas, e porque ontem quando perguntei ele não quis dizer a verdade.

Caminhei para onde estava o resto do pessoal, eles falavam algo sobre jogos, eu acho.Ontem fui dormir muito tarde, porque achei um anime maravilhoso e não consegui parar de assistir.

As aulas começaram, e os professores vão entregar as provas. No geral eu me sai bem, só tirei notas ruins em ciências, gramática e redação, mas nada que eu não possa recuperar para ficar com nota acima de seis no boletim. Porém quando a menina da minha frente se virou para ver minhas notas, vi que ela tinha tudo acima de sete.

COMO EU ODEIO ESSA GAROTA!

Para as próximas provas, vou estudar muito e tirar notas maiores que as dela.Estou realmente cansado dessa menina ir sempre melhor que eu.

Enquanto voltava para casa, comecei a pensar que tem muitas pessoas no mundo. Por isso, eu jurei para mim mesmo que não iria desperdiçar nenhuma chance com outra pessoa, só por causa de kookie.

_____________________________________

Comentem se estão gostando da história *_*
Se quiserem me indicar algumas músicas, fiquem a vontade. <3 ©.©

Beijos!

Butterfly {(Vkook)}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora