Capitulo 1

1.7K 72 19
                                    

Acordo, com as pernas um pouco dolorida pela noite passada, olho para meu lado e Jorge já não estava mas lá, em seguida olho para a mesinha que fica ao meu lado e tem um Cartão com uma flor vermelha, pego a flor e seu perfume é maravilhoso, e em seguida vou lê o cartão:

"Meu Amor, desculpa por não esta ai quando você acordar, mas tive que sai  logo cedo, pra resolver uns problemas. Beijos Jorge"

Olho no relógio e são 10:37am, fico curiosa em saber o que o Jorge tinha que resolver tão cedo.

O Jorge tem sido um ótimo companheiro, depois da minha turbulenta separação com o Gerardo, o qual acreditei ser o homem da minha vida e que me traiu com uma prostituta. Mas não vou mas pensar nisso, agora estou com o Jorge e ele me faz bem, parece que me completa, é lindo, romântico,bom nem tão romântico assim mas é, eu posso dizer que gosto muito dele, não vou dizer que é amor, bom eu quero vê ele bem, feliz, quero fazer-ló feliz.

Me levanto e vou para o banheiro, lá faço minhas higienes, logo em seguida vou direto para o Closet, depois de passar horas escolhendo uma roupa pego um vestido, vou liga pra Bea convidando ela pra um almoço.

Ligação on:

-Bea?

- oi Sil?

- vamos almoçar hoje?

- vamos, agora você vai ter que passar aqui.

- claro, mas o que houve com seu carro?.

- está no conserto, parece que o motor morreu-ela fala rindo.

- ta, passo ai as 11:50.

- ta certo, vamos pra qual restaurante?

- estava pensando no La Peson, o que você acha?

- acho ótimo, adoro a comida de lá.

-então ta, nos vemos daqui a pouco.

- ta, estou te esperando.

Ligação off.

Assim que desligo o telefone, ouso o som da campanhia tocar, quando abro é um entregador, ele me dá um buquê de rosas brancas, não tem cartão, fico curiosa em saber quem me mandou, sei que não foi o Jorge ele sempre me manda rosas vermelhas, minha curiosidade logo passa após lembra que ultimamente tem sido isso, ou buquê ou chocolate e nunca vem bilhete ou nada o Jorge quase sempre ta comigo quando recebo, ele não gosta muito e sempre joga as rosas e os bombos fora já que ele acha que é o Gerardo quem vem me mandando.

Vou paro o quarto, pego minha bolsa e logo em seguida saio, graças a Deus o elevador esta vazio, não sei o porque mas não gosto muito quando ele ta cheio, as pessoas sempre ficam me olhando, desso e comprimento o seu Jair o porteiro aqui do prédio.

- bom dia Seu Jair.

- bom dia D.Sílvia.

Pego meu carro e em menos de trinta minutos já estou de frente ao prédio da Bea, que por sua vez já estava me esperando.

- achei que não fosse mas chegar- ela fala entrando no carro.

- desculpa, o trânsito estava péssimo.

- entendo, você não quer que eu dirija?

- você?

- sim, tenho um pouquinho de medo quando você está no volante- fala rindo.

- haha, engraçadinha.

- então, por que desse almoço?

- não tem um porque, queria almoçar com a minha amiga ou não posso?

A força de um Amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora