Capítulo 15

490 68 13
                                    

Observava a janela enquanto a chuva caia, o inverno estava se aproximando com certeza. Naquela manhã minha cabeça doía um pouco, claro que o exagero básico na bebida tinha deixado seu estrago. Já logo cedo eu tentava me manter normal com Jennifer berrando no telefone.

— Ai não grite tanto Jennifer não estou surda — fechei os olhos com força sentindo a dor de cabeça aumentar. — Sei que está animada com essa despedida de solteira mas contenha-se um pouco.

Ela estava animada era quem estaria organizando e dali dois dias aconteceria a festa de despedida de solteira.

— E aliás não vou beber nada, ainda mais depois de ontem.

Ela gargalhou do outro lado da linha e perguntou o que havia acontecido. Contei que tinha exagerado na bebida. E que por insistência dela engatei uma conversa com Alejandro. Descobri que ele gostava de beisebol, o que pra mim era uma maravilha. Beisebol sempre foi um dos meus jogos prediletos, e se Alejandro dizia que gostava, ele havia ganho uns pontos positivos comigo.

— Certo. Não eu não dormi na casa dele. Sim a Mary foi. Ta bom venha me buscar.

Desliguei o telefone e ri da alegria e bom-humor que Jennifer tinha, tão cedo. Perdida em meus pensamentos lembrei-me, de que não havia comprado presente de casamento. Que péssima amiga eu estava sendo.

Lembrei de várias coisas que Julia gostava, uma delas era chocolate, pensar em chocolate era como pensar nela. Então decidi por comprar uma bomboniere Leonardo que me desculpasse por não ter pensado nele. Afinal, ele também gostava de doce.

Nicholas não estava em casa, havia ido à casa de um amigo, dispensei a babá.

Ouvi o apitar do celular com uma mensagem de um número desconhecido.

"Oi, provavelmente você não se lembre de ter passado seu número pra mim. Queria saber se ainda está viva?"

Logo que abri a foto cai na gargalhada. Alejandro fazia uma careta horrível. Hora eu o achava feio, hora admirava os belos olhos dele. Não me importava com a beleza, nem mesmo com sua idiotice.

"Infelizmente para sua tristeza ainda estou. E ocupada agora, rsrs.

Deixei o celular sobre a cabeceira da cama e levantei rápido para tomar um banho. Não demorei muito para sair e escolher um calça jeans, um tênis, e uma camiseta rosa. Não me decidia o que fazia com o cabelo. Talvez fosse melhor deixa-lo, solto. Ah desisto. Sou muito indecisa.

— Scott — Berrei alto e o cachorro correu até meu quarto cheirando a procura de algo.

Coloquei a bola de pelos amarrada em sua casinha na varanda, só assim percebi o quanto estava frio. Voltei pra dentro de casa de casa a procura de um moletom. Peguei o celular sobre a bancada, havia novamente uma mensagem. Salvei o número dessa vez.

"Que você era mimada eu já sabia. Mas que era ocupada não. Achei que odiasse acordar antes das 10."

Revirei os olhos.

"Não sou mimada querido, e sim estou de saída. Ao contrário de uns e outros eu tenho bastante compromissos."

Sorri satisfeita e fui saindo de casa. A resposta não demorou muito a chegar.

"Mas já está saindo?"

Argh.

"Poderia dizer que você não tem nada a ver com isso. Mas sim estou indo comprar o presente da Julia ou melhor do casal."

"Eu não sei que comprar. Vem me buscar que to pronto já"

Ele está testando minha paciência. Só pode.

Sorte no Jogo Azar no Amor - Completo  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora