57°

7.2K 371 19
                                    

Ali on:
Hoje é quarta-feira, e por incrível que pareça a última guria que o Leonardo foi visto agarrado -fora mim, mas isso a gente deixa em off- foi a "Brenna do Paraguai". Eu acho que aquela nossa bad trip fez mais efeito nele do que em mim. Porque ele já tá fazendo a parte dele, que é parar de pau no cu. Já eu, continuo adiando. Mas de hoje não passa. Vou até falar contar pro Leonardo. E eu devo muito ao Caique, porque essa coragem toda veio depois de contar tudo pra ele e ele me chamar de doente, louca, retarda e por aí vai. Mas principalmente, pelas várias vezes que ele repetiu que eu tinha que parar de bancar a Mulher Maravilha. Eu também contei pra Bre, mas bem por cima. A versão que a Diih, a Anne e o resto da escola sabem, mesmo. Mas até ela disse que se tinha alguma coisa haver com outras pessoas, era melhor eu resolver logo.

Sinto meu celular vibrar, me acordando das decisões que eu finalmente tomei.

SMS.

Aaaah, nãoooo!

CVS.ON:

Número Privado: Alícia, Alícia. Por que você dificulta as coisas que pode ser fáceis? É tão simples: Você se afasta de vez do Leonardo, e nunca mais recebera uma dessas mensagens. Nós lhe avisamos uma vez, mas não vão mais ser seus amigos que irão pagar pelo seu erro, vai ser você mesmo.
Eu só não entendo por que ires tanto atrás do Mirrors. Tem muita gente melhor que ele que gosta verdadeiramente de ti.
Ali: Sabe? Não me interessa mais ninguém, além dele. E se, acaso, pra mim continuar atrás dele eu tenha que pagar o preço de receber essas mensagens idiotas, EU QUERO MINHA CAIXA DE MENSAGENS CHEIA! E eu também quero que vocês e as tuas ameças SE FODAM! Eu não medo do o que não mostra a cara. Porque nem pra cumprir com a ameça vocês foram capazes de se mostrar. Então, sinceramente, VÃO À MERDA!!
Abraços, Alícia Saunders.

CVS.OFF.

Sabe aquela sensação de descarregar dois sacos cheios de pesos de chumbo entre 2kg e 200kg? Foi bem essa a sensação.

Mel: O que que houve contigo? Depois que pegou o celular parece que teve um orgasmo. -rimos.
Ali: Não, só dei início a solução dos meus problemas. Se a sensação não é parecida, pelo menos o resultado vão ser vários. -rimos de novo.- Faz um favor pra eu? -falei fazendo cara de gato de botas e ela assentiu.- Chama o Leonardo, o Math, a Bia e o Igor. Preciso resolver aquele meu problema. -sorri.
Mel: F.I.N.A.L.M.E.N.T.E! -falou com um sorriso animado.

E lá foi ela atravessar a sala pra chamar eles. Nunca vi ninguém tão feliz por saber que finalmente vai resolver um problema, que nem dela é, com dois projetos de psicopatas. A Melissa deve ter alguns parafusos à menos, ou, ainda não se ligou que estamos falando de umas pessoas muito loucas -no mau sentido-. Na real, eu não sou a pessoa pra falar disso. Começando que foi eu quem resolveu resolver essa merda. E eu também não to com o mínimo medo, ou nervosismo, ou a porra toda. Que se foda o que vai acontecer, a gente só vai descobrir se vai realmente acontecer se tentar. Eu nunca suportei gente que pensava demais nas consequências antes delas chegarem. Nem sei por que eu tava fazendo isso. Tá tudo errado, e tu já vê isso pelo fato de eu estar gostando de verdade de alguém. Seguido do fato de que eu tenho pensado muito nas reações das minhas ações (as costas do Leonardo são uma excessão).

Math: Fala logo. -apressou.

Oiá o gêmeo 2 com pressa. Ué, ué. Nem vem de mal-humor.

Ali: Hoje a gente vai resolver aquele probleminha. -avisei sorrindo.
Math: Que "probleminha"? -perguntou sem paciência.
Ali: Tu vai ficar metendo o loco mesmo? -retruquei perdendo a paciência.
Igor: O "probleminha"! -falou com o pulso em frente ao rosto do Math.
Math: ATÁÁÁ! -berrou com um sorriso perverso.

A lerdeza desse guri me impressiona às vezes. Eu duvido que ele seja mesmo meu irmão. A gente nem parecido é. Na moral, eu acho que a mãe achou ele no lixo. Sem zueira, mesmo.

Léo: Whathafuck?! -disse pedindo uma explicação.
Ali: E a gente também vai explicar pra ele, porque eu não sou Super Girl pra só eu tá resolvendo isso, que é por culpa de uma coisa que envolve nós dois. -revirei os olhos durante a fala.
Léo: To cada vez mais bugado. -rimos.
Ali: Vai desbugar depois do almoço. -sorri.- No quarto do Math. -avisei e todos assentiram.- Agora vocês já podem ir. -fiz sinal com a mão sorrindo falsamente.- Peraí. -falei ao Leonardo. Ele parou e eu me levantei para dar um selinho nele.
Léo: Não sei o que é, mas se vai dar a liberdade disso poder acontecer toda hora, eu vou ajudar. -falou sorrindo e voltou para seu lugar.

Eu me sentei e fiquei pensando em várias coisas. Nessa relação bipolar entre mim e o Léo, no quanto eu ando mudando, nas minhas decisões nos último vinte minutos, e acabei pensando no quanto tempo eu não falo com meus pais também. Eu não sabia de que era aula e nem quem tava dando. Tava mais focada nas minhas trips. Só sabia que a professora não tava na sala, apesar do quadro cheio. O sinal tocou e duas professoras entraram na sala. Uma foi direto para a mesa do professor, pegou a bolsa que havia encima e saiu da sala, a outra foi parada na porta da sala por alguns colegas meus. É a professora de música. Ela fez a chamada e lá se foi mais uma hora e meia dela falando como a cultura musical de um país se desenvolve e é popularizada (🙄). Prestei atenção em porra nenhuma. Eu acho que vai ser um grande milagre se eu não reprovar esse ano. Porque, olha, tá foda.

Graças à Deus, os períodos de música foram os últimos. Como tem acontecido desde sábado, almoçamos todos juntos. A diferença é que dessa vez, como ontem, não tinha nenhuma putiane junto, mas, pela primeira vez,  eu e o Leonardo não precisamos fingir que éramos simples amigos. Foi como antes de tudo isso, inclusive, antes de eu e Math brigarmos.



🦄🦄🦄
HIII GIIIIIIIRLSSS!
O capítulo fraquinho mesmo, mas tem coisa boa por vir. aguardeeem!
Eu sei que eu falo isso todo capítulo 🙄, mas é porque é verdade, my girls.
E eu queria dizer que eu tenho um problema tão grande de ansiedade que essa semana eu estava escolhendo os nomes, fotos e etcs pra segunda temporada, e cheguei a pensar na história da terceira. Sendo que vocês nem vão aguentar os Mirrors, os Saunders e, principalmente, eu até 😂😂.
Mas é isso, bjs bjs
🦄🦄🦄

A Bela E A Fera No InternatoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora