34°

8.9K 428 89
                                    

Ali on:
Acordei no mesmo horário de sempre. Fiz minhas higienes, coloquei a farda, passei pó e rímel, penteei os cabelos e fiz uma trança. Peguei minhas coisas e subi para a sala.

Ali: Hello! -disse me aproximando do pessoal.
- Oiii! -responderam em uníssono, animadamente.
Ali: Gente, tudo bem que o lindo aqui -abracei Léo- voltou e tá bem. Mas, essa animação toda, às oito da manhã, é insuportável. Façam o favor, de só falar comigo assim depois das dez, obrigado. -sorri sem mostrar os dentes.
Léo: É, depois que ela já dormiu os três primeiros períodos. -me da um selinho.
Ali: Vai à merda. Culpa tua. -retruco afundando meu rosto no seu pescoço.
Léo: Minha? -fala se fazendo de desentendido.
Ali: Claro, não mexa no meu cabelo e eu não dormirei. -falei me soltando dele.
Léo: Beleza. Mas vem cá. -me puxa pra si.

Nossos rostos ficam próximos um do outro. Consigo sentir sua respiração tranquila. Ele aperta minha cintura contra si e, eu seguro seu cabelo. Sorrimos ao sentir nossos narizes se encostarem.

Léo: Te amo. -sussurra, quase de maneira inaudível, roçando nossos lábios.
Ali: Te amo. -retribuo da mesma maneira. Sorrimos.
Diih: Beija logo. -sinto alguém empurrar minha cabeça.

Nossas bocas se selam num beijo calmo, com saudade, desejo, e um pouco de tudo, amor...

Srta.Clermont: Com licença... -diz em frente a lousa.

Nos separamos com um sorriso, seguido de risadas. Inclusive às nossas. Cada um vai pro seu lugar.

Srta.Clermont: Primeiramente, bom dia! -inicia- Leonardo, gostaria de dizer em nome de todos os professores e funcionários, que estamos tremendamente felizes com sua recuperação. -diz a Léo.
Léo: Claro. Me adoram. -sussurra irônico para mim. Riu baixo.
Srta.Clermont: Bom, tenho cinco comunicados. -faz uma pausa- O primeiro é que, devido aos pedidos de muitos alunos, a peça foi cancelada. -vários "obrigada", foram ditos- O segundo, é que a escola fará 50 anos, este ano, e por isso faremos uma festa, perto das férias de julho. O terceiro, é que em troca da peça, teremos um acampamento, na volta das férias. -são escutados vários gritos de animação e batidas em classes- O quarto, é que para a organização da festa de 50 anos e do acampamento, vocês terão de escolher os três representantes de turma. Já que é apenas o terceiro ano que organiza as festas. E o quinto, é que a regra de ataque ao pudor foi retirada. -vários sorrisos e olhares maliciosos brotam nos rostos de todos.

Olho para as meninas, mas o que vejo são os meninos se olhando. No mesmos momento, eu e as gurias trocamos olhares, neles uma única mensagem: "eles vão fazer!".

Exatamente o tempo de todas nós trocarmos esse olhares. Igor puxa Diih e a beija, Jack e Iam fazem o mesmo com Anne e Mel. Mas como o Leonardo é o diferentão, o herdeiro sonseriano, a última flecha da Katniss, a peça rara, o diamente cor de rosa, o rei da porra toda, ele faz diferente. Ele se levanta, me puxa junto, e me beija. Mas é um beijo diferente. Suas mãos descem da minha cintura e ficam espalmadas na minha bunda. E eu? Como fico? Bom, digamos que, sem reação, parada, congelada, quase morrendo. Até ele nos separar mordendo meu lábio inferior, e acabar com um selinho.

Léo: Nossa, Alícia. Foi que nem beijar um morto. -diz rindo.
Ali: Tu me beija do nada, no meio da sala, com nossa maravilhosa diretora aqui, e quer que eu fique como? -falei arregalando os olhos.
Léo: Os guri também beijaram as guria do nada, e elas não beijaram que nem um morto, de 11 anos, bv. -fala olhando eles.
- Beijaram sim! -dizem Igor, Iam e Jack.
Ali: Viu? Vocês são doente e querem falar de nós. Ah, e tu continua esculachando pra ver se vai beijar de novo. -digo cerrando os olhos- E vocês voltem a fazer o que estavam fazendo! -falo ao perceber que toda a sala nos olha.

A Bela E A Fera No InternatoWhere stories live. Discover now