1 • O Começo

2.2K 140 106
                                    

O que sabemos sobre a psicopatia? É realmente uma doença mental, vulgo, distúrbio? Além de tudo começar com um histórico traumático e sádico, resumidamente, um serial killer. Mas o que a sociedade não mostra é que essas pessoas conseguem chegar ao estado genuíno, conseguem entrar na mente de alguém como nunca e tampouco se submeter naquilo. Algo que uma pessoa em sã consciência não consegue.

Sem defender esse argumento, caso você seja um psicopata, só estou tentando explicar como funciona o domínio da mente. Como o ser humano é poderoso e consegue enganar a morte, ser calculista com mínimos detalhes se tornando sobrevivente, usando o ego elevado e o egoísmo.

"Harleen, você tem certeza disso?", Jeremiah Arkham perguntou para loira de cabelo enrolado em um perfeito coque, que exibia seu crachá de psiquiatra pendurado no jaleco branco com a postura ereta e decisiva.

"Sim, Dr. Arkham. Eu sei que sou capaz", Harleen responde com a sua total autoconfiança sentindo um rastro ínfimo de medo e desvelo, pela sua nova aventura. Mal sabia o que irá enfrentar.

"Está bem...", sentado, ele encostou os cotovelos sobre a mesa, pensativo. Sabia o potencial de Harleen mas não é por ela, é pelo o homem louco e sanguinário. "O paciente 4479° da ala segurança máxima é seu. O Coringa!", diz por fim sem deixar a loira demonstrar fraqueza. Ela daria a vida pelo seu emprego e isso seria apenas mais um desafio da sua carreira e prometou para sí mesma que não vai falhar mas sem perceber que o maior desafio, é o seu paciente que deixará sua ingenuidade humana cegar seus olhos. Em minutos, horas ou semanas, seria manipulada e tampouco iludida.

Apesar de tudo, sorria, sorria muito. Você vai precisar disso.

•••

D A N G E R • j & hWhere stories live. Discover now