Mitchell

2.6K 153 4
                                    

Hey galera! Como prometido aqui esta, não gosto de atrasar com uma entrega kkkk

Esse é o penúltimo cap de hj, o outro só postarei mais tarde, mas ele virá de qualquer modo ;)

Sei que deve estar ficando chato, mas não se esqueçam das perguntas para o QUIZ sem elas não te como eu faze-lo (obviamente). Deixarei a lista no final novamente.

Aproveitem o cap

Xoxo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nick estava na casa de Dinah como combinado, seria bom para ele relaxar e brincar um pouco, Dinah teria um pouco de trabalho, mas ela é uma ótima mãe, daria seu jeito como sempre. Não é atoa que cuidou de todos seus irmãos.

Fico me perguntando se eu seria uma boa mãe, digo, Dinah é ótima, mas eu nunca pensei em ter filhos então não sei como me sairia de qualquer forma, tenho receio de não conseguir de algum modo, tenho minhas manias estranhas e tudo mais, mas seria muito meigo ver um mini Lauren correndo pela casa rindo, ou fazendo qualquer bagunça fofa.

Assim que cheguei na casa de Shay estacionei o carro em frente a sua garagem e toquei sua campainha, esperando apenas uns minutos para que ela me atendesse apenas com um roupão branco e uma toalha na cabeça.

- Me desculpe, não pensei que fosse chegar tão cedo.

- Sem problemas.

Disse apenas antes de entrar, sua casa era grande e espaçosa, adorava ficar aqui quando Dinah vinha para um churrasco ou algo assim.

- Sente-se, eu vou colocar uma roupa.

- Acho melhor.

Soltei divertida arrancando um pequeno sorriso dela.

- Você não se seguraria, eu sei.

Assenti sorrindo enquanto ela subia as escadas indo em direção ao quarto, Shay tentava não parecer triste, sorria enquanto me olhava e falava num tom calmo, mas seu olhar estava baixo assim como seus ombros e isso me incomodava, ela não costuma ser assim. Sempre está com aquele ar de empresária fodona ou mais suave como mãe e amiga, mas nunca assim.

Assim que voltou já vestida, Shay sentou-se comigo no sofá e suspirou.

- Então, sobre o que quer falar comigo?

- Eu é que quero que você fale Shay, o que está acontecendo?

Perguntei firme.

- Nada está acontecendo, Laur...

- Sabemos que está, combinamos ser sinceras uma com a outra, não é? Prometi não me esconder de você, quero que faça o mesmo, vamos lá Shay, olhe pra você!

Shay suspirou derrotada e encostou a cabeça em meu ombro antes de entrelaçar nossos dedos, mania que tinha adquirido sempre que falávamos sobre algo.

- Me ligaram da polícia ontem, acharam um documento de meu marido sobre um acordo da nossa empresa, o acordo é muito importante e acham que com ele podem descobrir quem o matou, já que foi por causa dessa merda de documento.

- Isso é bem pesado.

- Sim, só que ele está num banco em Londres onde eu só tenho metade da senha, a outra metade está com o nosso sócio mais importante.

- Ou seja?

- Ashley... Ela tem que vir comigo para pegar esse maldito documento!

- Okay, isso sim é uma merda.

Camren: Five Years Without YouWhere stories live. Discover now