8. Bónus (Por baixo das roupas)

18.2K 1.6K 529
                                    

Hoje as Oceanettes do meu grupo no WhatsApp lançaram campanha pedindo Bónus de Ocean, com direito a pedido no Facebook e gostos na Publicação. Se esforçaram muito então este capítulo é merecedor.

Mais uma vez saltando a parte da Bruna e deixando um Bónus do casal principal.

Não consegui corrigir o Capítulo peço perdão mas amanhã faço isso. Me doi a coluna coluna e preciso me deitar. Um beijo e boa leitura!

----------------------------------------------------

Explicar que nunca tinha viajado de avião lhe pareceu um pouco ridículo, vendo a calmaria do homem à sua frente, e o pior de tudo era que a primeira experiência seria num jato privado e de luxo, que ficava reservado numa área do aeroporto junto de outros aviões com o nome Sky e o emblema da GaSky.

Quando Amelie analisava o seu chefe, conseguia verificar que era um homem rico e sofisticado, mas poucas vezes conseguia palpar a real dimensão da sua fortuna, e ficou se imaginando em que lugar da Forbes ele ocuparia na lista dos mais ricos. Como um homem tão inacessível, podia estar na sua frente com aquela cara de normal, com os olhos fixos no computador.

- Está tudo bem? - A aeromoça usava um conjunto azul-escuro, com um laço vermelho no pescoço e um pequeno chapéu redondo no topo da cabeça cujos cabelos estavam bem presos.

- Eu acho que sim. - Foi sincera na resposta, até porque não podia reclamar. O jato mais parecia uma pequena sala de estar de luxo, com cadeiras de couro brancas, mesas fixas e uma carpete creme. Tinha ecrãs com canais infinitos, revistas de variados estilos e uma cozinha com tudo o que se podia querer comer ou beber. - Um pouco nervosa.

- Quer algum calmante? Uma bebida? - Sugeriu a moça, era magra e alta com um sorriso que parecia ter sido agrafado no meio do rosto.

- Traga-lhe um Krug Clos d'Ambonnay, e por favor se retire pois preciso trabalhar em silêncio. - Não foi um pedido apesar de ter usado um irónico por favor, e continuou de cenho unido a digitar com pressa diante do seu MacBook Pro-24 Quilates, todo preto.

Amelie tentou repetir o nome pronunciado, mas ignorou logo a seguir pois sequer se dera tempo de o ouvir direito, não que fosse burra, afinal falava quatro línguas diferentes e em breve iria seguir com o seu mestrado, mas ainda tinha muita coisa que descobrira apenas ao adentrar no mundo de Sky. Suas irmãs sempre sugeriram para que ela vivesse mais, e aproveitasse a vida direito, uma vez que ganhava bem e podia desfrutar de bons prazeres, o problema era que ela tinha-se fechado numa concha que significava apenas a busca pelo conhecimento e sucesso.

- Aqui está. Qualquer coisa que precisar pode apertar o botão. - A aeromoça lhe entregou uma taça de champanhe borbulhante, saindo logo em seguida sem se atrever a chegar perto do homem mal-humorado.

A secretária só tivera uma noite para se preparar, despedir do filho cujo coração minguava quando estava distante, e falar com Bruna. Sequer dormira direito, nervosa com a viagem e com o propósito da mesma, sem contar que teve que rever o Projeto Bronx com atenção, avaliando a proposta da GaSky e criar protocolos os quais eram verificados pelo chefe naquele exato momento. Se lembrou da entrevista quando Ocean avisou que deveria estar disponível a qualquer altura e que não teria vida própria a não ser trabalhar para ele. Mesmo assim não conseguia deixar de se perguntar que tipo de homem dispensava a namorada em pleno sábado de sol, para se fechar num escritório apenas preocupado com sua empresa? Tinha algo de errado, Amelie podia jurar, só de ver o cabelo tão bem arranjado como se tivesse sido medido por régua e compasso, a barba sempre bem aparada e o sobrolho grosso que acentuava as suas feições inquisitivas. A roupa sempre impecável, tinha um brilho próprio que emanava do corpo musculado. Que tempo tinha de ir ao ginásio? E toda limpeza e arrumação ao seu redor era estritamente verificada, desde o copo limpo, água mineral até guardanapos de pano que não podiam ser repetidos. Maniento, se fosse pobre seria bem diferente!

Something About Ocean [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora