0.1

204 36 33
                                    

Finalmente liberdade pensou Luke Hemmings enquanto olhava pela janela do seu novo apartamento. Foi muito difícil encontrar um edifício em que nenhum morador tivesse aquele animal de estimação demoníaco, só de pensar em gatos a pele de Luke se arrepiava.

"Que eu saiba não nos estás a pagar para carregar as tuas coisas então toca a trabalhar." Disse Jack, irmão mais velho de Luke, pousando mais uma caixa de tamanho médio na sala que tinha em que Luke havia escrito roupas.

Luke batalhou interiormente para não Jack mandar ir se foder ou dizer que ele é o seu escravo por hoje pois se seu irmão decidisse contar isso para Liz, sua mãe, ela provavelmente o mandaria carregar tudo sozinho.

Contra a sua vontade Luke caminhou até a porta e fez o seu caminho para fora do edifício. Infelizmente o elevador estava avariado e pelo que lhe foi dito pelo anterior dono do seu apartamento, já se encontra assim há muito tempo. Para Luke o elevador era indiferente mas só na hora de descer as escadas porque subir escadas para ele é horrível.

Luke descia as escadas o mais rápido que conseguia mas parou de repente pois havia um rapaz sentado nos degraus.

"Olá." Disse Luke um pouco tímido, afinal de contas ele não conseguia ver a cara do rapaz. Só conseguia ver a parte de trás do mesmo, ou seja, ele sómente via o seu cabelo lilás ou violeta, Luke nunca aprendeu a diferença entre as duas cores.

"Oh...hmm...Olá" Disse o rapaz levantando-se o mais rápido possível, Michael estava comendo escondido na escada.

"Tens umas migalhas na aqui." Disse Luke gesticulando a área da boca e Michael frenicamente passou a mão pela cara para tentar tirar as migalhas fazendo Luke rir.

Ele é tão fofo pensou Luke, Luke era bissexual mas no momento tinha uma namorada.

Michael sorriu, ainda com as migalhas na cara, bem pertinho da sua boca. Por isso, Luke desceu mais uns degraus, ficando mesmo assim um pouco mais alto que Michael e aproximou-se mais do rapaz, não havia necessidade de Luke ter se aproximado tanto assim do rapaz mas ele não conseguiu evitar.

A medida que Luke se aproximava, Michael recuava até bater com as costas na parede. Michael conseguia sentar a respiração de Luke na sua testa. Ele era gay e mesmo que não fosse, Luke é lindo, loiro, olhos azuis claros, alto e como bônus tinha um piercing no lábio então haveria uma pequena hipótese de que ele viraria gay por Luke.

Será que ele vai me beijar? pensou Michael, se o rapaz do piercing o beijasse ele teria que lhe dar um tapa mesmo que o beijo fosse bom.

Luke levantou sua mão e tirou lentamente as migalhas que estavam no canto da boca de Michael sorrindo para ele.

"Já está." Disse Luke se afastando de Michael e Michael agradeceu baixinho e começou a subir as escadas bem devagar.

Luke não conseguiu evitar, ele tentou não virar para ver o traseiro do rapaz do cabelo com cor bonitinha mas falhou.

"Gostoso." Disse Luke em voz alta sem se aperceber, Michael havia ouvido isso e corado um pouco mas fez-se de desentendido.

"O que foi que disseste?" Perguntou Michael parando de subir os degraus e virando para poder olhar para Luke. Merda, caralho, porra eram palavrões que passavam todos pela cabeça de Luke, ele tinha que aprender a controlar a sua boca.

"Eu disse moço grosso." Respondeu Luke um pouco aliviado, tinha encontrado a desculpa perfeita.

"Porquê?" Perguntou Michael, ele sabia que o rapaz do piercing não havia mesmo dito isso. Michael queria ver até onde sua mentira iria dar certo.

"Estavas a ir embora sem dar o nome ou andar e apartamento aqui no prédio." Respondeu Luke com um sorriso, não para parecer simpático mas sim porque conseguiu consertar a borrada que fez. Michael não estava a espera desta e ficou um pouco dividido, por um lado ele é um estranho mas por outro ele é lindo e parece ser simpático.

"Meu nome é Michael Clifford e vivo sexto andar, apartamento 6B." Disse Michael esperando que Luke não seja um sociopata ou um bandido.

"Então Michael, eu sou o Luke e acabei de me mudar para o quinto andar, apartamento 5B." Micheal estava nas nuvens pelo simples facto de que o rapaz, agora conhecido por Luke, vivia no apartamento em baixo do seu.

"Quer me ajudar a carregar algumas caixas?" Perguntou Luke sem nenhuma vergonha na cara, a verdade é que ele estava cheio de preguiça.

"Não." Disse Michael e depois sorriu, continuando assim a subir as escadas.

Luke fez uma nota mental para mais tarde passar pelo apartamento de Michael.

Assim que Luke chegou na entrada deu de cara com sua mãe.

"Pensei que tivesse adormecido." Disse Liz pois o filho já não descia para carregar caixas há uns 20 minutos.

"E essa carinha de brava?" Perguntou Luke pois sua mãe não parecia estar contente, apesar de a carranca já não estar tão notável.

"Estava a ir te acordar com porrada." Respondeu Liz muito séria e mesmo Luke ter rido disso, ambos sabiam que ela não estava a brincar.

Não é que Liz maltratasse o filho, simplesmente ensinava uma lição a ele sempre que ele precisava.

"Finalmente acabamos." Disse Jack jogando-se no sofá de Luke.

Por mais que Luke já tivesse visto seu apartamento várias vezes, não se cansava de ver de novo.

Seu apartamento tinha dois quartos, não muito grandes nem pequenos, uma cozinha espaçosa para quem vive sozinho, a casa de banho era linda, toda ela branca e a sala era grande.

Apesar de Luke ser punk, tirando o seu quarto, toda casa tinha a decoração branca.

"Vou sentir saudades." Disse Liz abraçando seu filho mais novo, seu bebé.

"Mãe a tua casa fica a quase meia hora daqui, dá para ir lá a pé." Disse Luke rindo do drama que sua mãe estava fazendo.

Após dar um beijo no rosto de seu filho Liz foi para casa, deixando-o na sua nova casa e se sentindo culpada.

Mas a culpa não foi dela, a verdade é que eles já tinham visto todos os apartamentos de Sidney que estavam dentro do orçamento e este era o último. Liz não iria ficar longe de seu filho porque o gato era um animal doméstico comum por isso ela mentiu.

Liz espera do fundo do seu coração e com todas as suas forças que Luke nunca descubra que no seu edifício há um gato.

Acho que está bem bom para primeiro capítulo, vou postar o próximo quando esse tiver umas 2 ou 3 leituras, não preciso de muito.

HA HA HA (sintam o meu desespero).

-Tchi :)

AILUROFOBIA→mukeWhere stories live. Discover now