Inferno Mayoi (Parte 11)

73 2 0
                                    


"Hi-yah!"

Ela me socou.

Hachikuji simplesmente me socou.

Sem ter uma corrida inicial, ainda carregando sua mochila nos ombros, ela pulou no ar e me acertou no rosto com um punho fechado.

Ela dá um soco e tanto para uma estudante do primário ao me acertar com toda sua força, o suficiente para me atirar bastante longe enquanto me seguro no rabo da cobra — eu reflexivamente aperto o rabo mais forte como uma maneira de me preparar, forte o suficiente para que eu tema poder arrancá-lo, mas, felizmente, graças a sua elasticidade(?), o rabo simplesmente cresce no cumprimento em que cambaleei para trás.

"Esse foi por mim!" grita Hachikuji, no exato mesmo momento em que ela aterrissa seus pés.

Foi por você? Então foi só um soco normal, não foi?

Os olhos de Tadatsuru se abriram — ele pode não ter sabido que ela tinha um lado tão assertivo. Imagino que ela estava se fingindo de inocente.

"O quê... Hachikuji!"

"Não se preocupe. Não machuquei meu punho."

Hachikuji cerra e abre seus punhos.

Definitivamente não é com isso que estou preocupado.

É verdade que se você não souber a maneira adequada de se fazer um punho, provavelmente quebrará um osso se acertar alguém tão forte como ela fez — mas, sabe, este é o Inferno. Nós todos somos imortais.

Fui eu que fui socado, mas nem mesmo minha bochecha está tão dolorida assim — este é um ambiente em que você reviveria mesmo se fosse acertado por um taco de ferro, quanto menos o punho de uma estudante do primário.

Mas ainda assim.

Essa é uma maneira bem banal de se colocar isto, mas esse soco ressoou mais na minha mente do que no meu corpo — não foi meu rosto que foi machucado, foi meu peito.

"Na próxima, vou acertar um pela Senjougahara-san, um pela Hanekawa-san, um pela Kanbaru-san, um pela Sengoku-san, um por cada uma de suas irmãs, um por ambos os seus pais, um pela Oikura-san e um pela Chiaraijima-san."

"Pessoalmente, fico um pouco feliz que você se preocupe com a Oikura, quem você acabou de saber que existe, mas eu literalmente nunca ouvi falar dessa última pessoa que você mencionou. Quem é essa?"

"E então tem um pelo Oshino-san, um pelo Kaiki-san, um pela Kagenui-san..."

Hachikuji conta os nomes nos seus dedos — e então sua mão aberta volta a se tornar um punho mais uma vez.

Espera, você vai me acertar pelo Kaiki?

"Quanto a Ononoki-san... Deixe que ela mesma lhe soque quando você for ressuscitado."

"Se eu for socado pela Ononoki-chan, não sobrará um pedaço de carne meu. Os poderes de destruição dela são literalmente de outro nível."

"'Está tudo bem que um cara como eu volte à vida'? Que tipo de pergunta é essa?"

Enquanto ela diz isso, ela realmente me soca no estômago com seu punho fechado.

Pow, pow.

Dito isso, ela parece se segurar um pouco dessa vez... Ou talvez seja que ela somente usou sua força completa no que foi "por ela mesma".

"Você tem sorte por ter sido eu que o ouvi choramingando desse jeito. Se tivesse sido a Senjougahara-san, ela teria tido uma recaída para quando ela era antes de ser reabilitada, e você estaria pego em uma tempestade de artigos de papelaria agora."

Owarimonogatari (Vol 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora