Capitulo 14

6.9K 492 13
                                    

Dirijo-me o mais depressa possível para o Aeroporto de Londres. Ainda não consigo acreditar que aqueles dois vão regressar! Que burros! Pedi à Victoria para manter o telemovel da Gemma sob escuta e mandar uns agentes para perto da casa do Harry, para o caso de eles quiserem visita-lo.

O meu telemóvel ja tocou 10 vezes. Harry.Decido desligá-lo mas antes escrevo-lhe uma mensagem '' Zayn e Louis regressaram, estou no aeroporto não te preocupes. xx ''. Quando voltar para casa ele vai matar-me. Palavra errada... a palavra ''matar'' anda a assustar-me muito ultimamente.  Chego até ao estacionamento do táxi e decido esperar lá. Espero mesmo que o Louis e o Zayn queiram apanhar um táxi.Infelizmente isso não acontece mas pelo menos eu avisto-os a entrar num outro carro,passado algum tempo. Carrego no acelerador mas mantenho um grande distância entre eles para ele não pensarem que estou a segui-los. O carro anda pela estrada principal uns 7 minutos e a certa altura vira para um bairro um pouco assustador. O bairro está deserto e só esta la o meu carro e o deles, a percorrer a uma pequena velocida, pelas pequenas ruas estreitas. O carro pára e eu também paro. Ok, agora estou com medo. A porta da frente abre-se e saí de lá um rapaz loiro todo vestido de preto e com ar assustador. Dirige-se até mim e começa a bater na minha janela. Tranco discretamente as portas do carro e abro devagar a janela. Olho para ele, assustada mas determinada.

- Algum problema? - pergunto.

- Por acaso sim, o que achas de ires ali comigo até ao meu carro?

Começo a fechar devagar a janela. O rapaz loiro continua a olhar para mim agressivamente mas a rir-se. Ele grita qualquer coisa para os outros dois que estão dentro do carro e as duas portas abrem-se. Pego depressa no telemovel e ligo-o o mais rápido que conseguir. O Zayn e o Louis aproximam-se e eu atiro o telemovel para o lado e começo a ligar o carro para sair dali, fazendo marcha a trás. Começo a girar a chave e o Louis pega numa faca que estava dentro do seu bolso e fura-me os dois peneos da frente. Agora estou feita. Pego de novo no telemovel e marco depressa o número do Harry mas já é tarde de mais . O Zayn zangado pega num tubo qualquer que está no chau e manda-o com força contra a minha janela da frente. Eu dou um grito e ele enfia a mão para dentro e aperta o botão para destranacar o carro. O carro faz um click e o Louis abre a minha porta. Pega no meu pulso com força e tira-me de dentro carro. Deixo cair o meu telemovel no chau! Raios, nem tive tempo de ligar-lhe!!!  Louis põe a sua outra mão na minha boca para eu não gritar e leva-me para dentro do seu carro, deixando o meu ali sozinho e com os vidros partidos.

- Pensavas que não te ía reconhecer boneca? - sussurra-me.

Sento-me no meio  e ao meu lado ficam o Louis e o Zayn, enquanto que o rapaz loiro fica à frente e conduz o automovel.

- Agora explica-nos lá o que é que foi aquilo no Halls e é melhor dizeres a verdade porque eu não estou aqui para brincadeiras - diz Louis com um tom de voz ameaçador.

Eu mantenho a minha boca fechada.

- Ela vai falar.. vai ter que falar se não as consequencias vão ser drásticas - fala o Zayn do meu lado.

Chegamos até uma casa estranha e velha e eles tapam-me a boca com uma fita cola muito grossa e levam à força lá para dentro. Sentam-me numa cadeira e atam uma corda nos meus pés e nas mãos. Sentam-se a minha frente e fazem a mesma pergunta, esperando sem sucesso que eu responda. 

- Não deviamos tirar-lhe a fita cola? - diz o rapaz loiro com sotaque espanhol.

São mais burros do que eu pensava... Louis levanta-se para tirar-me a fita cola mas é interrompido por algúem a bater à porta. Louis dirige-se até ela a abre-a. No quarto,entra Gemma.

-Vocês são doidos?! O que ela está a fazer aqui?! - pergunta Gemma assustada a olhar para eles.

- Conhesces-la? - pergunta Zayn.

- Sim, é a advogada do Harry.

Os três rapaz soltam uma gargalhada e finalmente percebem quem sou e porque quis passar-me pela Diana.

- Com que então advoagada? - outra gargalhada do Zayn.- Achas que se nos encontrares o teu Harry vai ser libertado? Olha duvido muito, não ha provas para nos culpar.

Zayn acaricia-me o rosto e viro a cabeça, mandando-lhe um olhar zangado.

Começo a fazer barulhos para eles tirarem-me a fita cola e o Zayn tira-a bruscamente, deixando-me a gemer de dor.

- Porque é que vocês mataram-nas? Digam-me! - grito.

- Porque era o modo mais fácil para obter o dinheiro da avó da Gemma. Ou achas que era justo toda aquela fortuna passar para as mãos de uma gajas quaisquer que simplesmente trabalhavam lá? - diz Zayn.

- Como é que vocês tiveram coragem?!

- Já não é a primeira vez linda. 

Isto tudo é demasiado estranho. Tento arranacar mais informação mas eles tapam-me de novo a boca com fita cola para eu calar-me. Ok, eles queriam o dinheiro da empresa mas porque?! E porque é que a Gemma meteu-se com aqueles dois? Porque é que ela quer meter o irmão na prisão!?

- Estou quase a acabar a porcaria do papeis, daqui alguns dias já tenho o dinheiro, se calhar até horas e podemos ir-nos embora de Londres - diz Gemma com um sorriso.

Mal sabe ela que eles querem livrar-se dela e ficar com o dinheiro sozinhos...

- O que fazemos com esta? - pergunta ela apontando para mim.

- Se já mandamos tanta gente pro Inferno não vai ser esta gaja que nos vai dificultar a vida - responde Zayn.

Engulo um seco e tento manter a calma. Zayn sussurra qualquer coisa a Louis e ele começa a desamarrar-me e a levar-me de novo para dentro carro. Enquanto sento-me vejo outro carro a aproximar-se devagar até nós. Louis ignora-o e eu rezo para a pessoa que estiver lá ser a minha salvação.

O carro arranca e dirige-se até uma floresta qualquer. Começo a ficar mesmo nervosa quando vejo um pistola no banco da frente. Olho discretamente para traz e o carro ainda está a seguir-nos mas felizmente Louis não lhe dá importância.

-Para que é que vocês precisam de tanto dinheiro? - pergunto implorando por uma resposta.

- Eu preciso. Eu só estou a ajudar o Zayn porque ele vai pagar-me uma enorme quantia, o dinheiro da avó dos Styles. O objetivo do Zayn é outro. - responde.

Pergunto-lhe qual é o objetivo mas ele manda-me calar. Chegamos a uma mata deserta e assustadora e ele manda-me sair do carro, segurando-me fortemente para eu não fugir. Tira a pistola do carro e aponta para a minha cabeça.

- Vamos despachar isto, podes dizer Adeus, é a ultima vez que vais falar - diz ele enquanto saca um cigarro e acende-o.

Estou em pânico. A pistola aponta para mim e em poucos segundos ele vai disparar. Não sei o que fazer.

O Crime - Harry Styles FANFICOnde as histórias ganham vida. Descobre agora