14. Capítulo

2K 231 148
                                    

Artilharia pesada, ein...

.  .  .

      Havia tantas coisas com as quais Liam deveria se preocupar.

      Definitivamente. Mas ele preferia se preocupar justamente se Zayn iria entrar pela porta daquele Pub ou não.

      Não seria uma novidade o ômega lhe deixar plantado naquela cadeira por horas, tomando doses de gin sozinho enquanto esperava ansiosamente por ele, porque Liam não tinha certeza se o ômega viria, este que fez questão de não lhe dar nenhuma resposta positiva.

     Preocupante, claro que era.

     Seria algo completamente decepcionante se ele tomasse um toco no auge da sua miséria, para Liam nada poderia ser mais humilhante do que isso. Ele que sempre teve todos os garotos e garotas aos seus pés a hora que bem quisesse, mas Zayn tinha que ser diferente, não é mesmo? Justo Zayn.

      Como se não bastasse, o ômega ainda tratava o alfa de modo totalmente indiferente das demais pessoas que cercava sua vida, o que era particularmente um saco para Liam.

     Na verdade, deveria ser um saco para Liam, porque essa indiferença de Zayn com ele o maltrava de certa forma, contudo era justamente isso o que lhe atraía até o ômega. A petulância de Zayn era algo brilhante na visão do alfa, incomum, belo e instigante. Mas não deveria ser!

      Não. Não deveria ser assim. Não deveria ser mesmo. Era ele quem deveria estar forte naquela guerra de egos que eles próprios criaram, mas Zayn estava acabando com o seu psicológico de uma maneira desonrosa, ainda tinha Tyler de bônus nesse pacote cheio de armadilhas.

      Mas por que pensar nisso agora? O cenário do The Pilot era tão lindo, havia tantas coisas ali que poderiam servir de distração para ele enquanto persistia em acreditar que Zayn chegaria.

     Distrações estas que vinham desde o cenário até as pessoas que compartilhavam gentilmente do mesmo ambiente que ele. Liam não iria se esmorecer caso Zayn não viesse, aliás, a decepção seria mais um motivo para ele encher a cara de álcool e terminar na cama com uma pessoa desconhecida que ele nem mesmo deveria lembrar-se do nome no dia seguinte.

     Bom, pelo visto ele tinha um plano agora – talvez falho – restava saber se ele cumpriria com o mesmo.

     Enquanto isso, aquelas grandes jarras com infusões de frutas estavam sendo suficientes para ele, não muito, mas eram suficientes sim. A única coisa que Liam queria e que lhe faria sentir-se de certa forma mais aliviado era se Zayn chegasse logo, o que claramente não acontecia e pelo visto nem iria acontecer.

      E, merda! Em quase trinta minutos ali depois do horário combinado, na porra daquela cadeira gastando seu suado dinheiro, Liam começava a realmente acreditar que o ômega não viria até seu encontro. Mais uma vez, decepcionante.

     Ele já poderia pular para o plano B, né? Aquele dito anteriormente em que cogitava beber e encontrar uma companhia que lhe oferecesse uma transa casual?

     Claro que sim.

     Claro que ele poderia começar sua caça por alguém interessante – ou não – definitivamente não importava.

     Zayn não viria. Ele não viria mesmo.

     Liam já havia se conformado com isso. Afinal, o que lhe fazia acreditar que Zayn viria? Zayn o odeia!

Secret Of Angel 0.2 [Mpreg!Ziam] - HIATO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora