O6. Capítulo

2.2K 231 103
                                    

Não sei se minha Internet vai tá funcionando amanhã, então tô postando o capítulo hoje.

Tantos leitores pedindo atualização dupla no capítulo passado, eu só queria dizer que eu adoraria fazer isso, mas vocês nem imaginam o quanto é difícil pra mim, sem contar que desanda meu calendário e isso quebra minhas pernas.

Mas, quem sabe um dia :)

-

     De antemão, Liam já sabia que teria de aturar a arrogância de Nicola assim que colocasse os pés na Imperiu's logo pela manhã cedo.

     Após ter faltado um dia de trabalho sem um motivo aparente e sem ter deixado um aviso prévio, era óbvio que não estaria isento de ser chamado a atenção pela direção. Até porque, ele não tinha motivos convincentes para tal coisa.

     A verdade era que ele havia faltado por estar em um dia ruim, com a cabeça atordoada e achou por bem tomar algumas doses de tequila com o amigo até se sentir bêbado o suficiente para expor seus sentimentos, todavia nenhum empregador sensato aceitaria uma desculpa tão esfarrapada como essa para motivo de falta.
    
     Infelizmente, Nicola e Jonas não eram uma exceção. Para Liam poderia não ser nada demais, porém para sua irmã e o marido com bigode tosco dela, era um problema enorme.

     No entanto, Liam achava sua falta ser algo considerado tão relativo e minucioso diante de vários outros problemas que os dois deveriam dar alta prioridade e se preocupar, coisas realmente necessárias.

     Contudo, dar palpites sobre a vida pessoal de um funcionário parecia ser mais viável do que unir esforços em arranjar mais parcerias para a Imperiu's Company ou trabalhar em métodos e campanhas que pudessem alavancar as vendas.

     Obviamente, quando cruzou a porta da empresa naquela manhã de sábado, Liam foi chamado até a sala de Nicola e quando lá entrou estava Jonas, seu marido, foram mais de quinze minutos de discussão, mas quando terminou, Liam voltou a assumir seu posto no trabalho.

     Liam não recebera nada mais do que uma bronca e uma redução em seu salário que já era muito do miserável, fora isso, lhe surpreendia que Jonas não houvesse ordenado outras atividades para que pudesse realizar naquela manhã entediante e assim fazer de seu expediente um inferno até o meio-dia, quando somente então estaria liberado para fazer o que quisesse fora da empresa.

      Jonas parecia tão infeliz quando não o via correndo pelos cantos da empresa feito um louco atrás de coisas que ele pedia para que Liam fizesse com urgência, não suportava vê-lo quieto sem nada para fazer, por isso o alfa achava ser uma manhã atípica e estranha.

     Era tão alto o ponto de estranheza, que Liam sentia até um pouco de medo de estar ali. Talvez sua cadeira explodisse a qualquer instante, a imagem de Jonas aparecesse na tela do seu computador lhe xingando ou qualquer outra coisa fora no normal, estava tudo tão calmo que chegava a ser assustador e um tanto preocupante.

     Portanto, assim que cruzou o corredor até estar de frente a porta da sala de Andy e entrar, Liam resolveu questioná-lo:

     — Por que todo o espírito de tranquilidade e paz? – Ele perguntou.
    
     — Eu não faço idéia, hoje é sábado, talvez seja por isso. – O loiro deu de ombros enquanto exibia sua caligrafia na folha de papel que assinava. Talvez fossem documentos.

     — Ou... – Liam insinuou. — O espírito maligno e rancoroso que habita o corpo de minha irmã, a libertou.

     Somente então os olhos de Andy se mantiveram focados nos castanhos do outro. Ele estreitou os lábios e os retorceu rapidamente, o cenho franzido e a expressão confusa diante do que Liam lhe dissera.

Secret Of Angel 0.2 [Mpreg!Ziam] - HIATO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora