O2. Capítulo

3.1K 283 88
                                    


[N/A: Faculdade tá me consumindo, me sugando a alma nesse fim de semestre e esse pode ser o motivo da demora pra atualizar, mas aqui estou eu e aí estão vocês, firmes! O que seria a vida sem as dificuldades né...]
    


*

[xxx]


     Os protocolos e anotações feitos por Zayn na reunião que tivera em Londres, foram apresentados à Leonard numa manhã de segunda-feira. O ômega lhe passou tudo o que foi discutido com os marketeiros e sugeriu algumas recomendações para o lançamento.
    
      No fim, Leonard educadamente agradeceu e parabenizou-o pelas observações e a maneira como sempre se mostrava atento e a disposição para casos como aquele, se Zayn continuasse sempre tão profissional e prestativo, não demoraria muito a alcançar uma promoção de cargo.

     Às 19h43, Zayn dirigia de volta ao condomínio. Era fim de mês, na última noite tivera esmiuçando suas contas e as despesas diárias e descobrira que ter um filho custava mais do que o que gastara sozinho nos últimos anos de sua vida até então.

     Não era fácil, de fato não. O corpo de Malik emanava cansaço, sentia o aroma da exaustão dentro do próprio carro, o que era verídico ser dele, afinal era o único lá dentro.

     Após deixar a empresa aproveitou para passar no supermercado, por mais que parecesse ser algo rotineiro e bastante comum, Zayn não o fazia havia um tempo.

     Desde que Tyler nasceu, ele comprava tudo aquilo que precisava no dia-a-dia em qualquer lugar que vendesse mamadeiras, fraudas, lenços umedecidos e papinha, e consequentemente acabava comprando coisas como suco, papel higiênico, meias e revistas, no mesmo lugar, – nunca necessariamente em uma grande rede de supermercados.

     O fato era que as despesas aumentariam dali em diante, isso não era um problema, entretanto. Zayn voltava para seu apartamento com várias sacolas de compras no porta-malas e mais uma novidade especial na bagagem. Novidade esta ao qual tinha absoluta certeza de que deixaria sua irmã super feliz.
    
      Ao chegar, Zayn estacionou o carro e subiu para o apartamento, ele deixou as sacolas na cozinha com um pouco de pressa, pois havia alguém que chorava e fazia birra no colo da tia para ser pêgo nos braços pelo pai.

     Ele sorriu largamente para o pequeno, os braçinhos fortes e cheio de dobrinhas enrolaram o pescoço do ômega, era a forma mais carinhosa de Tyler lhe abraçar. Zayn, como o verdadeiro pai coruja que era deixou beijos estalados por todo o rosto do filho. 
    
      — Tyler sentiu falta. – Zayn o ouviu murmurar com o dedinho na boca. As três palavrinhas eram suficientes para fazê-lo sorrir pelo resto da noite toda.

     — Papai também sentiu muita saudade, filho. – Ele disse, sinceramente. — Como se comportou com a titia, ein? – Tyler escondeu o rosto ao ouví-lo, envergonhado. Tanto Zayn como Waliyha riram.
    
      — Ele é ótimo, Zee! – A garota de 17 anos falou. — Se comportou perfeitamente bem.

     Enquanto o irmão segurava Tyler, ela tirava as compras das sacolas para guardar nos devidos lugares, seja na geladeira ou nos armários, haviam grandes quantidades de Doritos, refrigerantes e pizza congelada.
    
      O ômega foi para a Inglaterra levando apenas Tyler e acabou voltando para o Canadá com mais alguém. Waliyha aceitou a proposta do irmão sobre morar com ele para estudar e ajudá-lo a cuidar de Tyler.
     
      Doniya, sua irmã mais velha já tinha a vida profissional encaminhada, ela ainda morava com Trisha e ajudava nas despesas, Safaa ainda era muito nova e apenas estudava. Zayn prometeu ajudar sua mãe e ir visitá-la sempre que tivesse uma folga, o sonho de Waliyha era ingressar em uma universidade e cursar moda, o que também era uma promessa de Zayn para ela.

Secret Of Angel 0.2 [Mpreg!Ziam] - HIATO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora