Capítulo Dois

899 98 90
                                    

- Você o quê? – a voz de Zayn Malik saiu de forma aguda, fazendo Louis se encolher sentado no pequeno sofá de seu pequeno apartamento.

- Eu almocei com o Harry – resmungou Louis e logo abaixou a cabeça enquanto via Zayn manear a sua em negação.

- Você é louco ou o quê? – resmungou o moreno ainda sem acreditar no que seu melhor amigo acabava de lhe contar.

- Sabia que não devia ter dito nada – sussurrou Louis para si mesmo, e, por sorte, Zayn não ouviu.

- Tenho que te lembrar das semanas infernais que você tem tido justamente por causa desse homem? – Zayn sentou-se ao seu lado, abraçando seu melhor amigo de forma carinhosa. – Onde isso vai dar Lou? – perguntou em voz baixa.

- Eu não sei – murmurou dando de ombros. – Mas se eu não aceitasse seria ainda pior! E você sabe que eu só estou em Cambridge por causa do Harry e da influência da família dele...

- Ele te chantageou? – seu amigo definitivamente poderia ser descrito como intenso e histérico, e era exatamente assim que Zayn Malik se encontrava naquele momento, fazendo Louis se encolher no sofá.

- Óbvio que não! – apressou-se em dizer. – Que tipo de homem você acha que ele é? – mentiu descaradamente, seu amigo já não havia simpatizado com Harry Styles quando se conheceram pela primeira vez, se lhe dissesse que era exatamente isso que acontecia, era bem provável que Zayn desse um jeito de ir atrás dele para tirar satisfações com perguntas do tipo "quem você pensa que é para fazer isso?". E a resposta era bem simples: Harry Styles. Ele poderia fazer o que quisesse com quem quisesse e na hora que quisesse.

Essa era a realidade que nos últimos meses Louis havia ignorado, iludindo-se de que Harry Styles não era esse tipo de homem, mas pelo visto não era bem assim.

- Eu só não me sinto bem fazendo tudo as custas dele – resmungou. – Além do mais, todos os paparazzi's têm especulado se nós terminamos ou não, e é muito pior do que quando estávamos juntos.

- E no que isso vai acabar? Vocês vão se destruindo... Acha que ninguém percebeu como você anda abatido? E não é de hoje que saem reportagens especulando sobre o fim do relacionamento principalmente porque Harry não está diferente de você.

- No que isso vai acabar eu não sei, mas era pra ter sido assim desde o início – respondeu.

Agora a situação seria como desde o início Harry havia proposto, ele estaria realmente "alugando-o" por um tempo, para fazer suas aparições e o que mais fosse preciso. Nada mais do que isso. Se recusava a deixar Harry voltar para sua vida de forma mais sentimental que essa, e se negava terminantemente a voltar a dividir uma cama com ele.

Não podia dizer que não sentia falta, pois realmente gostava de passar o tempo com ele, Harry o fazia se sentir bem e o tratava como homem, isso fazia bem para sua auto estima e ele adorava os elogios e o modo como ele o tratava. Mas fora ingênuo demais, não notando que ele o tratava de tal forma para que não desconfiasse da traição. Agora seria diferente.

- Você vai se machucar – alertou Zayn abraçando o amigo carinhosamente.

Tratavam-se como irmãos, assim que Zayn sentia que deveria alertá-lo. Mas Louis não parecia disposto a ouvi-lo.

Harry encheu mais uma vez o copo com uma dose generosa de uísque e se sentou no sofá, encarando Vincent, seu primo de primeiro grau, mas que o considerava como um irmão.

- Você está acabado – disse Vincent maneando a cabeça. – E tudo por causa de um homem – riu baixinho. – Quem diria que Harry Styles acabaria amarrado a um homem e tão cedo – negou com a cabeça em tom de zombaria.

Alugando Louis Tomlinson II (L.S adaptação Mpreg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora