Capítulo Trinta e Sete

276 30 23
                                    


--***--

Com um sorriso Louis ouviu como Alexander gargalhava no colo de Zayn. Estavam de volta a Londres e aquela seria a primeira noite em que se afastaria de Alexander, mesmo que por poucas horas, sentia o coração apertar. Sabia que isso era besteira de um pai coruja, mas não podia evitar o sentimento.

- Ele está bem aqui conosco – Gemma se aproximou de Louis e sorriu. Ao seu lado, vinha o príncipe, que assentiu em concordância. – Quatro pessoas cuidando de um bebê – riu – não tem o que dar errado!

- Além do mais, você precisa dar atenção ao seu marido também –  Zayn disse com um sorriso malicioso, o namorado ao seu lado apenas riu, ele não mudava nunca.

- Vamos a um jantar do parlamento – disse Louis com as bochechas coradas.

Maneando a cabeça em negação Zayn voltou sua atenção para o afilhado.

- Só vou alimentá-lo e nós já saímos –  disse para o amigo, se não o conhecesse diria que estavam ansiosos para tirá-lo de casa. Pegou o bebê no colo e voltou para seu quarto, onde Harry terminava de se arrumar.

- Você já está pronto? – perguntou ele ao sair do closet fechando os botões da camisa.

- Só vou alimentá-lo – respondeu.

- Lou – Harry o chamou com um sorrisinho e sentou-se na poltrona ao lado dele. – Será por poucas horas...

- Eu sei – Louis resmungou.

- E você pode ligar quantas vezes quiser para confirmar se ele está bem – completou Harry brincando com o pezinho do filho que mamava com vontade - Vou terminar de me vestir – ele disse.

Minutos depois Gemma fazia o sobrinho arrotar enquanto Zayn dava o último retoques no amigo.

- Agora aproveite que o seu filho tem o melhor padrinho e a melhor tia e vai curtir o seu marido – Zayn disse ao lhe entregar a carteira que ele usaria. – Afinal o resguardo já acabou – isso arrancou uma gargalhada de Gemma.

- Então não se atreva a vir direto para casa – Gem se juntou a Zayn.

- Mas... – Louis resmungou.

- Alexander está em ótimas mãos, e qualquer coisa que acontecer nós ligaremos –  Zayn se adiantou a falar.

- Deixei leite congelado.

- Já sabemos. – disse Gemma ainda batendo nas diminutas costas do sobrinho. – Caso vocês não cheguem em 3 horas, darei uma mamadeira a ele.

- Não se preocupe, LouLou. – disse Zayn tentando passar confiança. – Agora vá!

Levou mais dez minutos para que Louis saísse de casa junto com Harry. Ele o abraçou dentro do carro, enquanto o motorista os guiava pelas ruas de Londres.

- Fique tranquilo! – Harry murmurou.

- Eu sei. – Louis resmungou. – Estou tentando, ok? Mas não posso negar que é estranho sair sem ele.

- Ele já completou um mês e meio, amor, isso logo aconteceria – disse ele pacientemente. - Além do mais, serão por poucas horas.

- Vou me controlar, ok? – Louis disse com um fraco sorriso, mas assim que teve a chance, após entrarem na grande mansão de Tony Blair, Louis se dirigiu ao banheiro.

Uma vez dentro do ambiente luxuoso, ele trancou a porta e procurou o celular dentro da carteira que havia escolhido para usar esta noite. Discou o número de Zayn e cada toque pareceu levar horas, até que seu melhor amigo finalmente atendeu a ligação.

Alugando Louis Tomlinson II (L.S adaptação Mpreg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora