Decisão

8.2K 331 35
                                    

Lauren Jauregui :

11 de maio de 2009...

E pensar que à exatamente dois meses atrás essa casa estava movimentada, com meus irmãos gritando e fazendo bagunça, eu e meus pais sentados à mesa que ficava no jardim, ela ficava exatamente ao lado de uma árvore onde eu costumava ficar, lá, eu havia construído com a ajuda de meu pai, uma pequena casa sobre a árvore e também um balanço que ficava suspenso à mesma, meu pai contava piadas enquanto eu minha mãe ríamos, ele tinha um ótimo humor, era impossível não rir estando ao seu lado, mas agora o que me resta é saudade, saudade de todos...

Vocês devem estar se perguntando: "O que aconteceu com a sua família? "

Não se preocupem, eu lhes contarei a história:

Flashback:

Era só mais um dia comum como todos os outros, meus pais iriam como sempre, viajar à trabalho, eles são médicos e trabalham junto a uma equipe de profissionais para combaterem algumas doenças que afetavam grande parte da população, ou seja, eles eram os salvadores da pátria, sempre estavam lá, porém dessa vez, eles iriam apenas para discutir questões estratégicas para a eficácia da cura de doenças. Eles insistiram para que eu fosse, mas minha faculdade me privava de muitos prazeres, como viajar, socializar um pouco e esses termos...

- Tem certeza de que não vai? - perguntou minha mãe pela milésima vez no mesmo dia.

- Sim, mamãe, você sabe que minha faculdade não me permite viajar assim, de uma hora pra outra. Eu preciso ficar e estudar. - conformei-a.

- Tudo bem, você me dá orgulho, sabia? Sempre dedicada e responsável, um dia todos irão reconhecer você, o seu trabalho, os seus esforços para conseguir chegar onde quer. - me abraçou forte e depositou um beijo em minha testa.

- Filha, você pode avisar a Charlotte para trazer os gêmeos? já vamos e eles irão pegar uma carona com a gente até a escola. - falou meu pai ao colocar algumas malas no Carro.

-Tudo bem, pai. - entrei em minha casa e fui até a sala, encontrando lá Charlotte junto aos gêmeos, que estavam animados para ir à escola, era o primeiro ano deles, a animação era comum, mal sabem eles que daqui há alguns anos não sentiram animação alguma em ir para o local, pois a escola desgasta as pessoas, se torna clichê... Acordar todos os dias, tomar café e passar a manhã inteira estudando, não que não fosse prazeroso para mim ir às aulas, mas convenhamos existem coisas muito mais interessantes.

-Papai estão chamando vocês, eles já vão. - falei e ela apenas acenou com a cabeça em confirmação.

-Lern. - minha irmã correu em minha direção me abraçando.

-Amor. - peguei-a em meus braços. -Animada para mais um dia na escola?

-Sim, lern. - Ela sorriu largo e eu beijei sua bochecha.

Senti algo puxar a perna esquerda da minha calça, olho para baixo e vejo Chris fazendo bico, com um olhar suplicando para que eu o pegasse no colo também.

-Vem aqui, meu amor. - com uma certa dificuldade consegui colocar os dois em meus braços e levá-los até o carro que, estava na entrada da enorme casa que meus pais possuíam.

-Vamos? - perguntou meu pai ao estarem todos lá.

Meus pais entraram no carro e Charlotte abriu a porta de trás do carro, entrando no mesmo, fui até ela e a entreguei os gêmeos.

-Boa viagem e boa escola. - disse acenando.

-tchau, filha amo você. - disse minha mãe, e foi a última coisa que eu pude ouvir depois de o carro ser passado pelos largos portões de minha casa.

My MotherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora