Capítulo 13 - FINAL-

327 17 3
                                    

*Camila*

Eu acordei, olhei para Lauren e ela sorria chorando.

"Lauren.." a chamei e ela foi a até mim.

"Camila!! Meu amor, eu sabia que acordaria! Eu não sai do seu lado.." Eu a corto.

" Lauren, eu vim me despedir... está na hora de eu ir" ela me olha confusa.

" Ir? Camila você está bem! O único lugar que você vai é voltar para nossa casa comigo. Enferm..." a corto novamente.

"Chegou a hora meu bem, eu não tenho muito tempo mais -suspiro e ela começa a chorar- Por favor não chore, eu odeio te ver chorar...Eu amo você! Eu te sentia perto de mim o tempo todo,eu passei por muita coisa mas eu podia te ouvir, meu coração apertava em te ouvir chorar... É hora de partir Laur."
Ela chora mais.

"Você não pode me deixar Camz, eu não vou conseguir ficar sem você! Por favor..." Eu olho para ela e sorrio docemente.

"Vai sim, você é a pessoa mais forte que eu conheço, eu te admiro Lauren! Quando você ria das minhas piadas sem graça -rio fracamente - Você é a pessoa mais incrível e amável que eu já conheci!" Ela passa a mão em meus cabelos.

"Por favor... -soluça- Não vá..." A olho fixamente em seus olhos verdes

"Eu te ..."

*Lauren*

Piiiiiiih.... era o barulho daquela máquina
"Camila? Camila!?" Olho seu rosto pálido e gelado.

" NÃO, NÃO, NÃO, POR FAVOR ACORDE! NÃO CAMILA! NÃO ME DEIXE!!!!! ALGUÉM! CAMZ!" Choro descontroladamente em cima de seu corpo frio a abraçando.

"CAMILA!" Eu gritei.

O médico chega com mais quatro enfermeiros, dois deles me seguraram enquanto eu me debatia e chorava ao mesmo tempo, eu gritava o nome dela desesperadamente, eu a queria de volta! O médico tentava ressuscita-la mas ela não voltava ,ele pediu para os enfermeiros me tirarem do quarto e eles me tiraram, o amor da minha vida acabou de morrer na minha frente, segurando a minha mão! Eu apenas sentei no chão abracei meus joelhos e chorei.

*Uma semana depois*

Era o enterro dela, todos estavam ali, nossos amigos e familiares... eu olhei para a mãe de Camila e ela foi em minha direção me abraçando chorando muito, odiava aquele ambiente. Era tão frio. As pessoas desejavam os pêsames para mim e a família de Camz, aquilo durou tanto... Eu sentia um buraco em meu coração, como se ele tivesse se partido quando Camila se foi e com ela levou uma grande parte de mim, ela era o melhor de mim , era meu motivo de sorrir, era o meu sol e eu sua lua... me aproximei do caixão aberto e a olhei sorrindo e chorando disse baixo:
"Por você eu morreria, por você eu atravessava o oceano, por você eu faria tudo de novo, por você eu deixava meu orgulho de lado, por você eu mudei e eu me tornei melhor. Foi tudo por você meu amor. Eu sempre te amarei Camz e jamais te esquecerei!" Beijo sua testa , vou para meu carro e saio dirigindo para fora da cidade.

 Eu sempre te amarei Camz e jamais te esquecerei!"  Beijo sua testa , vou para meu carro e saio dirigindo para fora da cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pode se passar dias, meses ou anos, mas do verdadeiro amor a gente nunca esquece.

For You. (Camren)Where stories live. Discover now