Capítulo 3

311 20 0
                                    

Domingo às 09:35

*Lauren*

-Estávamos correndo uma atras da outra, rindo e sorrindo, era um dos sorrisos mais maravilhoso que eu ja tinha visto no rosto de Camila ela parecia realmente feliz.-

Eu acabo acordado, é foi um sonho, um sonho lindo, um sonho que me faz sentir mais e mais falta da minha Camz, me olhando com aqueles olhos castanhos e ganhando meu coração cada dia mais, sim ela conseguiu roubar meu coração! Isso é tão gay, mas ao mesmo tempo é verdadeiro. Eu sempre achei que Camila foi alguém que eu inventei em minha imaginação, não tinha como uma pessoa ser tão perfeita pra mim! Eu odeio a palavra "Perfeição" e tudo que envolve ela,mas Camila me fazia pensar diferente, eu amava até seus defeitos. Mas que efeito ela tem sobre mim! Te quero de volta, preciso de você.
Eu me sentia fraca, eu precisava comer algo, querendo ou não estava prejudicando minha saúde. Decido ir há um café que tinha do lado do hospital,acho que ele estava lá para as pessoas que vem visitar os pacientes. Chegando lá pedi um café e um pão de queijo, bem pouco mesmo já que não sentia fome apenas me sentia cada vez mais fraca, estou me forçando a comer pois não quero ter que ficar internada também e ficar preocupando minha família mais do que já estava fazendo. Meu pai havia me ligado perguntando se eu precisava de algo ou se queria companhia, eu disse que não, que estava bem... é eu menti, eu não estou bem, a mágoa está me engolindo e falta pouco para mim ser devorada totalmente por ela. Eu queria poder ser forte ao tempo todo, mas infelizmente não posso e ainda mais se tratando de Camila, quando vejo ela naquela cama me sinto mal por não poder ajuda-la, eu só fiquei sabendo do acidente quando ela entrou no hospital, eu nem faço idéia de como eles conseguiram me ligar. Quando o médico me disse que ela poderia ficar dias, semanas, meses ou até mesmo anos desacordada eu perdi todas as esperanças! Eu me culpo pela discussão, talvez eu não devesse ser tão ciumenta, mas é uma coisa minha...sei lá não posso mudar assim do nada.

For You. (Camren)Where stories live. Discover now