Capítulo 2

379 21 5
                                    

Ally olhava para mim de um jeito que eu podia notar que aquele olhar representava pena. Dinah e Mani não ficavam atrás, elas tinham o mesmo olhar. Como se fosse uma harmonia entre elas...

Elas tentaram me fazer sair daquele quarto,para respirar , tomar um ar, comer e até dormir. Mas eu não podia sair e abandonar Camila! Eu não poderia imaginar ela acordando e não sendo eu a primeira pessoa a ve-la, ou dizendo a ela como senti sua falta e como eu me arrependia daquela discussão de dois meses atrás... Porque ela não volta logo? As meninas continuaram tentando me tirar de lá, mas eu bati o pé, sou teimosa, não vou sair do lado de Camila em nenhum momento!

*Camila*

Era tão escuro, tão frio, eu não podia enxergar se quer um palmo a minha frente. Já tinha um tempo que eu estava naquele lugar, com medo de andar e cair ou encontrar algo inexplicável...
O medo dominava meu corpo, Eu escutava a voz de Lauren, sentia sua presença, mas eu a chamava e ela não respondia, ela não podia me escutar, onde Lauren estava? Ou melhor, onde eu estava?

Suspiro e decido andar para sair dali, pois se eu não tentar jamais saberei se tenho alguma chance de sair... Eu comecei a andar lentamente com medo de cair, ou bater em alguma coisa, continuo por um tempo até encontrar um pouco de luz, eu vou em sua direção e quando saio olho em volta ficando assustada, o lugar era avermelhado, cheirava a sangue...sim sangue!
Tinha uns barulhos estranhos, como se fosse um animal ou alguma criatura, e eu não gostaria de descobrir o que era!Eu começo a andar lentamente até que escutar um barulho, não penso duas vezes antes de começar a correr, vejo uma pedra e me escondo atrás dela observando o que era aquilo que fez o barulho.

Vejo dois olhos vermelhos, como se fosse fogo, eles queimavam mas quem os tinha não aparentava sentir dor, ele era alto parecia um tipo de fantasma, mas não daquele "normal" e sim daquele aterrorizante, demorou um pouco mas pude o reconhecer... Ele era o monstro que eu dizia viver em baixo da minha cama, não é engraçado ou idiota, eu tinha 4 anos.

Droga, eu havia me esquecido dele, pois ele não era real e agora ele aparece assim do nada? Que lugar é esse!? Estou sonhando?  Se estou por favor alguém me acorde, eu quero sumir daqui.

Ele vai embora e eu saio de lá, saio correndo mesmo pois agora eu sei o que tinha por aqui... Não demorou muito eu avistei uma porta, parecia com a de Alice no país das maravilhas, sei disso pois fiz Lauren assistir comigo todas as versões possíveis! Ela assistiu, pois disse que me amava e quando quisesse assistir algo eu seria obrigada a assistir com ela, Lauren era fofa e esperta! Eu a amo tanto, sinto falta dela aqui... Tudo que me empedia de chegar a porta era uma ponte que eu atravesso correndo, chego até a porta e peço a Deus que não tenha nada ali que possa me assustar ou machucar, coloco minha mão na maçaneta da porta e forço para abri-lá, e assim a porta se abre.

For You. (Camren)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu