Capítulo 11

210 15 0
                                    

*Camila*

Dessa vez demorei mais para chegar a próxima memória, mas assim que cheguei eu agradeci muito pois reconheci aquele lugar... Eu estava naquela mesma praça onde Lauren e eu assumimos o que sentiamos uma pela outra...Bem, mas porque eu estava aqui novamente? Eu já revivi essa memória.
Me aproximei um pouco perto de um banco e olhei para os lados, ja que descobri que ninguém podia me ver porque não sair andando? Eu não preciso ficar atrás de uma árvore ou observar de longe. Eu sou como um fantasma por aqui.
Demorou cerca de dois minutos para eu avistar alguém com uma calça de couro preta e uma blusa de uma banda de rock qualquer com uma jaqueta por cima. Era Lauren. Eu a reconhecia só pela roupa, mas... essa não era a mesma roupa que ela estava usando na outra memória dessa mesma praça. Olhei para o outro lado e pude ver alguém com um jeans rasgado, tênis, uma blusa de mangas longas e um laço branco na cabeça. Aquela sem dúvida era eu. Mas também não é a mesma roupa.

"Camila? Eu queria muito falar com você..." Lauren iniciou aquela conversa com as mãos para trás de si.

"Diz Lauren... Eu nem deveria estar aqui." Eu a respondi um pouco cabisbaixa.

"Eu sinto sua falta Camz... Tá difícil sem você, eu tentei superar... Mas não adianta, eu sempre vou te amar." Lauren disse olhando pra baixo e depois para meus olhos.

Agora eu sei em que memória estamos.

"Sério? Não foi o que pareceu quando te vi com a Verônica! Você não pareceu sentir minha falta naquele momento." Eu mais jovem cruzou os braços e deixou uma lágrima escapar, mas logo limpou. Eu odiava, na verdade odeio a Verônica.

"Não Camz, aquele dia eu estava bêbada. Tudo que ocorreu naquela festa... foi errado o que eu fiz, me perdoa." Ela se aproximou de eu jovem e me entregou uma rosa me encarando com aquelas esmeraldas que ela chama de olhos. Ela tinha tudo de mim com aqueles olhos. Me tinha nas mãos.

"Eu devo?" Suspirei.

"Por favor amor.." Jogo baixo em Lauren. Chamar de amor. Eu jovem assenti com a cabeça e nos abraçamos.

Esse dia foi um dia bom. Foi o dia em que nós voltamos, mas em segredo. Minha mãe não aceitou e nunca vai aceitar, eu tenho que me acostumar com isso. Eu sinto saudade dela, mas.... Eu não iria desistir de Lauren novamente. Não mais uma vez!

For You. (Camren)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum