Capitulo 37

171 21 4
                                    

Me levanto daquela cadeira e sigo bufando em direção a Melody, paro na frente dela e a única coisa que nos separa é a mesa de testemunho.

Os meus nervos estavam a flor da pele e eu podia sentir meu coração bater a mil por hora, eu estava com fogo nos olhos e o meu único desejo agora era me vingar daquela vagabunda.

- MELODY! - eu grito fazendo todo o tribunal se assustar inclusive ela, atravesso a mesa e a puxo pelos seus cabelos fazendo a mesma cair no chão - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO? - aproveito que ela está deitada no chão totalmente vulnerável e subo nela a agredindo no rosto e fazendo ela ficar totalmente fraca - VOCÊ ACHA QUE EU ESQUECI O QUE FEZ COMIGO? - falo batendo em seu rosto - VOCÊ ME BATEU EXATAMENTE DESSE JEITO NAQUELE QUARTO DE HOSPITAL SUA VAGABUNDA - meus cabelos estavam totalmente bagunçados e caiam lágrimas dos meu olhos.

Meu pai se levantou correndo e me tirou de cima de Melody enquanto o juíz batia o martelo com toda força.
"Ordem no tribunal! Ordem no tribunal!" O juíz falava copiosamente.

- Winter! Olhe o que você fez! - o meu pai me bota sentada na cadeira onde eu estava e começa a gritar comigo como se eu fosse uma criança de 5 anos.

Enquanto ele gritava comigo na frente de todos pude ver Melody com o rosto vermelho e com o cabelo bagunçado igual ao meu, ela se levantava com dificuldade repondo suas forças e a sua moral.

Ela se senta novamente em sua cadeira e olha pra mim friamente e depois volta a atenção para o juíz.

- excelentíssimo queira continuar por favor - Melody fala com toda sua posse novamente como se nada tivesse acontecido.

A única coisa que eu queria agora era ver ela bem longe de mim.

O julgamento continuou e Harry de fato foi preso, fui atrás dele antes dele voltar para aquela prisão imunda.

- Harry! Harry! - falo ofegante pois o meu coração não ajuda em nada. - você está bem? - eu falo passando a mão pelo seu corpo tentando achar algum hematoma ou machucado.

Ele não me responde, me ignora totalmente.

- Harry, eu estou falando com você - eu falo o estranhando.

- estou.

Harry fala de um jeito tão frio e seco que me fez parar de me preocupar com o mesmo, é como se ele estivesse com raiva de mim!

- Harry! - falo mais alto mas ele já estava se direcionando para fora do tribunal, ele nem sequer olhou para trás para se despedir, quando eu iria vê-lo novamente?

Eu estou com lágrimas nos olhos, aquilo me quebrou por dentro, eu ainda estava parada no tribunal quando sinto uma mão em meu braço me puxando fazendo com que eu saia dali.

- pai o que você está fazendo? - eu tento me soltar mas ele é forte demais para mim.

- Winter eu não quero escutar mais uma palavra! - ele estava com uma expressão séria e assustadora.

Harry POV
A assinatura de Winter naquele documento não parava de passar pela minha cabeça, eu não queria acreditar que isso era verdade, mas pelo o que tudo indica foi comprovado que foi ela, como ela pode fazer isso comigo? E ainda armou um escândalo com a Melody só para tentar se fazer de coitadinha.

Eu pensei que ela seria a pessoa certa, parece que me enganei.

Antes do julgamento eu passei a noite na delegacia, agora, após ser julgado fui transferido para outra prisão, a prisão de Wakefield aqui na Inglaterra.

A sensação de ser tratado como um criminoso é horrível e ainda por uma coisa que você não fez é pior ainda.

Na lista de pessoas de quem eu queria receber uma visita, as únicas que coloquei foram meus pais e o Louis, depois de pensar muito resolvi não colocar mais ninguém.

Como prometido Louis veio me visitar e agora estou sendo levado até a sala de visitas e a primeira pessoa que vejo quando chego lá é o Louis que sorri para mim, acho que tentando me fazer sentir melhor, o que não acontece.

- como você se sente? - ele fala me abraçando, o que não dura muito por conta do policial que manda nos afastarmos.

- nada bem - suspiro e passo as mãos em meu cabelo, puxando-o para trás.

- eu imagino - ele junta as duas mãos - eu vou tirar você daqui.

- Louis, não precisa gastar seu dinheiro comigo.

- mas eu quero Harry e eu vou fazer isso - ele sorri - você é meu melhor amigo, claro que eu preciso fazer isso.

- obrigado - sorrio sem mostrar os dentes.

- a Winter falou comigo - ele fala depois de um tempo, eu apenas o olho esperando ele continuar - ela quer saber se você está bem.

- você não precisa falar nada, nem eu nem você devemos satisfação a ela.

- você acha que foi ela não é?

- Louis é claro que foi ela! A assinatura dela estava lá naquele papel e o juíz disse que era verdade, em quem mais eu vou acreditar?! - falo estressado.

- calma cara, não vamos mais tocar no assunto okay? - eu respiro fundo assentindo e logo o toque de aviso que acabou o tempo de visitas toca.

Louis apenas sorri e me abraça.

- eu vou te tirar daqui cara - e logo ele sai.


The Doctor | h.sWhere stories live. Discover now