Capitulo 12

456 49 11
                                    

Eu estava com Harry mas eu não parava de pensar um minuto em Niall. Harry podia se atrasar um pouco, maldita mania britânica de chegar sempre na hora.

Tentei voltar da caminhada antes de Niall ir, mas cheguei tarde demais.

Ele simplesmente saiu sem se despedir, estranho. Espero que ele volte.

Fiquei um pouco decepcionada quando soube que ele foi embora sem dizer tchau, eu não sei se ele vai voltar ou se ele nunca mais irá vir aqui.

Acordo dos meus pensamentos e vou tomar um banho, quando acabo sento pra ler um pouco, enquanto estou lendo chega um mensagem de um numero desconhecido.

"Oi Wint"

"Oi?"

"Ah desculpa, aqui é o Niall. Lembra que eu peguei seu numero? Cá estou eu"

"Ah, oi Niall, quando você foi embora? Não deu tempo nem de falar com você"

"Me desculpe, eu também queria falar com você antes de ir, mas o meu avô queria chegar logo em casa, ele não aguentava mais esse hospital"

"Sei exatamente como é isso, por mim eu fugia e não voltava nunca mais"

"Hahaha, pare Winter. Então, você pode sair desse hospital?"

"Infelizmente não, mas porque?"

"Ah nada, apenas queria te ver de novo"

"Bom, o meu aniversário é daqui a duas semanas, e geralmente no seu aniversário eles te deixam ficar em casa por um dia"

"Ótimo, mas acho que não vou conseguir anguentar duas semanas"

"Hahah, pode vir aqui se quiser"

"Seria ótimo"

"Ok"

"Tchau Wint"

"Tchau Niall"

Sério? Niall queria me ver? Nunca ninguém fez isso por vontade própria, sempre vinham aqui por pena, uma coisa que eu odeio, mas ele simplesmente vai vir aqui para me ver. Eu realmente gostei desse garoto.

A tarde passou rápido enquanto lia meu livro, o relógio já indicava a noite e eu precisava me aprontar para dormir. Levantei e fui até o banheiro colocar meu pijama.

Enquanto escovava os dentes, escolhi uma música no meu celular, logo Shake It Off tocava pelo quarto todo e eu dançava loucamente ao decorrer da música da Taylor.

Eu estava tão distraída que não percebi a presença de uma pessoa na porta, quando percebo que há mais uma pessoa no quarto, eu giro e com o susto acabo de desequilibrando, teria caído se não fosse a pessoa que me segurou.

- adorei o show Wint - sua voz rouca me fez itendificar a pessoa rapidamente.

- ai meu deus Harry! Que vergonha! - me soltei de seus braços corando violentamente.

Ele ainda ria do acontecido, e só aí percebi o quanto suas covinhas ficavam profundas, e os seus olhos encolhiam quando ele ria daquele jeito.

- você é lindo - eu falei por impulso, no mesmo instante eu já estava com a mão na boca, sem ainda acreditar no que tinha acabado de falar, foi quando o inesperado aconteceu.

- você também é muito linda Wint - ele sorriu, e passou a mão em minha bochecha delicadamente, enquanto a alisava com seu polegar.

Pela primeira vez depois de nossa briga, eu me sentia confortável ao seu lado, me sentia segura e de certa forma feliz. Quando sai de meus pensamentos, os olhos de Harry encontraram os meus, logo já estávamos nos aproximando cada vez mais. Ele pôs sua outra mão em minha nuca, enquanto eu continuava parada sem saber o que fazer. Ele passou o seu polegar delicadamente em meu lábio inferior e um suspiro longo saiu da minha boca, involuntáriamente.

- Wint eu acho que quero te beijar - Harry falou baixo enquanto se aproximou mais ainda de mim.

Eu não respondi, eu não sabia o que falar ou o que fazer, eu apenas continuei parada observando cada movimento seu.

Harry já estava com sua boca perto a minha, quando virei meu rosto, fazendo com que ele beijasse minha bochecha.

- boa noite Harry - falei rápido e me dirigi a cama.

The Doctor | h.sWhere stories live. Discover now