Capitulo 36

147 17 7
                                    

Harry POV
Acordei assustado quando me toquei que ainda estava dentro daquela sela, e naquela cama dura. Meu corpo e minha cabeça doíam e só que o que eu pensava era sobre o julgamento que aconteceria hoje.

- ei você! - um policial empurra um prato de comida para dentro da sela - daqui a uma hora começa o julgamento, é bom estar pronto Styles - ele sorri cínico e sai.

Idiota.

Tomei a primeira colherada da sopa e logo botei tudo para fora. Ótimo vou ficar com fome. Eu deito novamente na cama dura fechando os olhos e suspirando forte, apenas rezando para que tudo isso acabasse de vez.
...
Estava quase na hora do julgamento, eu estava me direcionando ao tribunal, aposto que todos já estavam lá.

Melody POV
Não me lembro de Harry ser tão atrasado quando eramos noivos. Como eu não aguentava mais esperar decidi fazer alguma coisa para me tirar do tédio.

Saí de dentro da sala do tribunal e fui procurar alguém capaz de fazer isso junto comigo, sigo pelos corredores até que encontro um homem indo ao tribunal em que haveria o julgamento.

- am... com liçença - rio simpática.

- sim? - ele sorri de volta.

- por acaso você é um desses que irá ao jugamento do Styles? - ele dá uma checada nos papéis dele, significa que ele tem o que eu quero.

- am... senhor Harry Styles? - ele pergunta

- isso! Será que você não poderia me dar esses papéis, sabe, para eu checar se está tudo bem - eu falo do jeito que eu faço quando quero algo.

- desculpe senhora ...

- Miller, Melody Miller - sorriso.

- senhora Miller, isto é confidencial, apenas quem é autorizado a ver é o juíz - ele fala andando.

O seguro e o empurro para dentro de um dos pequenos corredores que tinha em cada canto do corredor principal.

- vamos lá - falo do jeito mais tentador possível - são apenas papéis que irão provar que ele realmente foi o acusado, por favor. - passo a mão por dentro do terno dele e subo minha perna junto a dele.

- e o que você pretende fazer com esses papéis? - bingo, eu sabia que ele se renderia.

- apenas um trato com você - falo com o rosto colado ao dele - quero que você me dê esses papéis e quero que você fique calado até o fim - passo o dedo pelo seus lábios.

- o que.... o que eu vou ganhar com isso?

- minha confiança - falo sorrindo - e alguns beijos - falo perto do ouvido e saio de perto dele e me direciono a um pouco longe.

Pego a minha caneta e começo a arruinar um pouco mais a vida do Dr. Styles. Depois de feito volto ao homem e lhe entrego de volta os documentos.

- e lembre-se, calado - deixo um beijo em seus lábios e pisco em seguida voltando ao tribunal e me sentando novamente.

Winter POV
Meu pai estava sentado ao meu lado junto com o nosso advogado. Melody está sentada do outro lado da sala, junto com mais algumas pessoas que se dizem testemunha e todos nós estamos esperando por Harry que ainda não chegou.

Apoio a testa na mesa e respiro fundo rezando para que tudo dê certo, mas no fundo eu sinto que tem alguma coisa errada e isso apenas me deixa mais angustiada.

O barulho da porta abrindo me faz levantar a cabeça rapidamente, logo vendo o Harry algemado e sendo trazido por um policial, e Louis e seu advogado logo atrás.

- podemos começar o julgamento - ouço o juiz falar, enquanto vejo eles se acomodando em seus lugares - aqui diz que o senhor Harry Styles foi acusado de assédio contra a sua paciente Winter Scott, isso é verdade senhor? - o juiz faz a pergunta para o Harry que logo responde.

- não isso não é verdade - sua voz mostra todo o seu nervosismo.

- e a vítima Winter Scott tem algo a dizer sobre isso? - quando ia responder meu pai me interrompe.

- ela não tem nada a dizer sobre isso - ele fala nervoso.

- senhor Scott ela tem o direito de responder - meu pai bufa e me olha esperando uma resposta.

- o que eu tenho a dizer é que tudo é uma mentira, foi ela que inventou tudo isso - eu aponto para a Melody e ela apenas finge uma cara de surpresa.

- por favor Winter, admita logo que é verdade, não tem pra que sentir vergonha disso - a sua falsidade me da nojo.

O juiz bate o martelo três vezes, fazendo com que nós duas nos calássemos.

- bem senhora Scott não é o que você disse neste documento assinado por você mesma - o documento é trazido a mim que logo o pego nas mãos começando a lê-lo, era um documento de confirmação do assédio, no qual nunca chegou em minhas mãos, mas pelo visto chegou nas mãos de outra pessoa.

Assinatura de Confirmação: Winter Scott.

- Melody - falo baixo, quase amassando o papel em minhas mãos.

















tiro porrada e bomba nas cenas do proximo capitulo



The Doctor | h.sWhere stories live. Discover now