Capitulo 24

314 31 7
                                    

Harry POV
Saio da sala de Melody e volto para o quarto de Winter, minhas mãos tremiam e eu sentia a minha garganta seca, pois eu não sabia o que fazer.

Chego no quarto de Winter e vejo ainda alguns enfermeiros cuidando dela, porque? Porque com ela? Ela não merecia isso, não merecia a Melody, não merecia ter problemas.

Eu ainda estava aflito mas consegui me acalmar para ajudar os enfermeiros. Depois de um tempo ela já se encontrava bem, mas se encontrava dormindo por conta dos remédios.

- vocês podem ir, vou ficar para fazer uns exames e deixa-la em observação - disse aos enfermeiros.

- ok Dr. Styles, se precisar de algo nos chame.

Ele disse e foi embora, claro que eu estava mentindo, só queria um tempo com a minha Wint antes daquele pesadelo chamado Melody começar de novo.

Fiquei a observando por um tempo, ela era tão delicada, tão singela, havia alguns hematomas em seu rosto mas nada preocupante.

Fui para o lado da cama dela e me agachei ficando rosto no rosto com a mesma.

Passei um tempo apenas a observando, olhei seu rosto que se encontrava pálido e seus olhos que mesmo sem estarem abertos era possível ver as olheiras abaixo deles e então observei sua mão que agora se encontrava entrelaçada com a minha, nesse mesmo momento a máquina que se encontrava ligada ao seu coração começou a apitar um pouco mais rápido.

- eu amo como você reage ao meu toque, mesmo estando dormindo - solto uma pequena risada - eu gostaria de me desculpar por não estar com você quando a Melody chegou, eu estou me sentido culpado e aliviado por você estar bem. Wint eu tenho uma coisa pra te contar... bem eu sei que você não vai escutar, mas é melhor assim. A Melody me fez prometer ficar longe de você, ela disse que te deixaria em paz e eu não quero que aconteça nada com você meu amor, só quero te proteger - parei para respirar e passei a pontas dos meus dedos por seus lábios subindo até sua bochecha permanecendo lá enquanto fazia pequenos carinhos - você é tão doce, eu... eu não quero que isso entre nós acabe, eu te amo tanto Winter - falei por fim sorrindo sozinho naquele quarto iluminado apenas pelas máquinas que se ligavam ao seu corpo.

Fiquei mais alguns minutos naquele quarto escuro e silêncioso, com a minha cabeça deitada em seu braço quase dormindo junto a ela, apenas ouvindo o barulho do ar condicionado e do famoso "bip".

Bom, até que não é tão ruim, aqui é calmo e vazio, eu realmente preciso de um minuto bem longe do mundo, longe das pessoas, longe dos problemas.

Apenas eu e ela, era tudo o que eu queria.

Tive que voltar ao trabalho, meu turno ainda não terminou, me desacomodei do seu conforto pronto para ir embora, dei um beijo em sua testa e sai.



The Doctor | h.sWhere stories live. Discover now