Capitulo 16

457 43 5
                                    

Harry POV
Conversamos tempo suficiente para eu me acalmar. Depois da conversa eu não fui pra casa, não queria nunca mais ver a cara daquela mulher de novo.

- Winter, acho que vai ser um pouco incomodo, mas, eu não queria voltar pra casa, por favor entenda porque...

- Harry, está tudo bem, você pode dormir aqui se quiser - ela me interrompe - olha faz assim, você dorme na minha cama, eu durmo na poltrona não tem problema.

- nãão Winter! Você enlouqueceu? Esse é o seu quarto, eu já estou tirando toda a sua privacidade, não precisa me oferecer a cama eu vou ficar bem.

- tem certeza Harry? Não tem problema nenhum se você quiser dormir comigo... am, na minha cama - ela tenta disfarçar um pouco para eu não perceber.

- não Wint, está tudo bem. Agora vá dormir, já ocupei muito do seu tempo.

- ok Harry - ela fala bocejando enquanto pega as suas coisas para ir tomar banho e botar o pijama para dormir.

- am, Winter se você quiser eu posso sair.

- não tudo bem, eu vou me trocar no banheiro, só acomode-se e durma, por favor.

Dou um sorriso e ela segue para o banheiro. Essa garota é perfeita, não vou conseguir parar de pensar nela por um minuto. Ela foi muito compreensiva e atenciosa comigo, a única pessoa agora para me apoiar.

Depois de um tempo ela volta vestida com seus pijamas, acho que nunca a vi por esse lado, sempre a vi como uma pequena garota, desde que ela chegou aqui até agora não consigo ver ele como uma "mulher" de 17. Mas tenho que confessar uma coisa, nunca mais vou tirar a imagem daquele corpo da minha mente, ela é simplesmente perfeita, estava simples apenas com um short leve e uma blusa rosa, mas nada, nada mais vai me fazer mudar de ideia sobre ela agora.

Sem querer ela me chamou atenção pois eu estava focado naquelas curvas, em uma fração de segundos eu lembrei em que situação eu estava e tentei fazer com que ela não tenha percebido.

- bom, boa noite Winter.

- boa noite Harry - ela diz rindo discretamente sem mostrar os dentes, sim ela percebeu.

                                 ...

Winter POV
Ao acordar olhei para a poltrona e vi que ele não estava mais lá, acho que ele teve que sair antes que eu acordasse pois nunca acordo cedo.

Fiquei sentada na cama olhando para o nada por uns segundos até que alguém sai do meu banheiro, era Harry.

- bom dia - Harry falou com seu sotaque carregado, sorrindo logo em seguida.

- bom dia, como está se sentindo? - falei em um tom preocupado.

- acho que estou melhor, ainda não acredito que isso aconteceu - ele falou sério, porém logo em seguida sorriu e continuou - mas não quero falar sobre isso agora, que tal tomarmos o café da manhã juntos?

- claro, deixe-me apenas tomar um banho - falei enquanto me levantava e pegava uma roupa no armário.

- ok.

Harry POV
Enquanto ela tomava banho eu peguei o meu telefone para passar o tempo, quando ligo o mesmo vejo milhares de chamadas perdidas e mensagens não respondidas de Melody.

Não retornei as chamadas muito menos respondi as mensagens, apenas visualizei, nelas ela me pedia para voltar, perguntou onde eu estava e ainda se achou no direito de pedir satisfações pelo o porque de eu não ter ido dormir em casa. 

Apenas o que eu podia sentir agora era raiva, juro que se visse ela novamente eu não irei me responsabilizar pelos meus atos, bloqueei a tela do telefone e esperei mais uns minutos até Winter sair do banheiro.

- vamos?

- sim.

Saimos e fomos para o refeitório.

Chegamos no refeitório, escolhemos o que iriamos comer e nos sentamos em uma mesa. Ficamos em silêncio por um bom tempo, até que resolvi quebra-lo.

- Wint, queria agradecer mais uma vez por me ter deixado dormir em seu quarto, foi muita gentileza sua - falei com um sorriso sincero no rosto.

- De nada Harry - ela falou correspondendo o sorriso e voltando a comer.

Ela realmente estava sendo uma amiga, depois do que ela me disse ontem, estou começando a esquecer da Melody, agora eu só sinto raiva e desgosto por essa mulher que um dia amei e sonhei em ter como esposa.

Depois de comer eu fui trabalhar e ela voltou para o quarto.
Passei a manhã atendendo muitos pacientes e organizando fichas de alguns que chegavam no hospital. O tempo passou rápido e logo estava na hora do almoço.

Voltei para o refeitório sozinho pois eu não achei Winter, chego lá e não pude evitar olhar para Melody, a minha vontade era de dar o que ela merecia, mas me controlei, até o momento dela pronunciar "Harry Styles". Ela veio até mim para começar a falar.

- Harry eu quero ter uma simples conversa como todo casal faz - ela fala com aquele cinismo, eu reviro meus olhos, não quero conversar com ela.

- primeiro, nós não somos mais um casal então não temos nada para conversar - eu falo tentando não alterar minha voz.

- espera ai, Harry! Como assim não somos mais um casal?! Eu estou tentando me desculpar pelo que eu fiz, eu me arrependi e quero as suas desculpas - ela alterou a voz .

- então você vai ficar querendo - nisso todos do refeitório estavam olhando para nós.

- o que?! - ela diz indignada.

Eu puxo ela para fora pois estamos no meio do refeitório e eu também não vou manchar o meu nome no hospital por causa de umazinha.

- o que você acha Melody Miller? Que eu simplesmente vou deixar isso passar como se nada tivesse acontecido? É isso que você acha!? - digo explodindo de raiva, não aguento mais a falsidade dela.

- Harry nós ainda somos um casal, você querendo ou não!

- ah é!? Então se eu te traisse com uma puta você iria me perdoar? Me poupe!

- mas eu ainda te amo - ela baixa um pouco o tom da voz.

- não parece, alguém como você não consegue amar ninguém e nem merece ser amada. Eu só não me divorcio porque eu ainda não casei com você, o que nunca vai acontecer, então pega essa aliança - digo tirando a aliança de noivado do dedo a entregando nas mãos dela - e vai dar para o Andrew.

Digo e saio, ela ficou com uma cara pior do que já é, ela estava sem palavras e eu também, disse tudo o que eu precisava, vou para a minha sala e fico lá por um bom tempo, eu espero que depois dessa ela nunca mais volte a falar comigo.

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora