13 fatos sobre mim

1.4K 135 32
                                    

Gente linda me indicaram para fazer esse troço aí.
Então vamos lá.

1 —  eu gosto muito de ficar sozinha. Por mim eu ficava o dia inteiro trancada no meu quarto e só saía para ir a igreja.

2 —  por outro lado, tenho muitos amigos. Que eu amo demais, então isso é quase impossível.

3 —  eu leio muito. Tipo, todo dia. E o barulho não tira minha concentração. Pode passar a coisa mais barulhenta do mundo que nem ligo.

4 — eu fico maluquinha quando os livros não estão concluídos. Nossa, não sei como vocês conseguem esperar. Mas tem aquele versículo né:  não andem ansiosos por coisa alguma, mas tudo por orações e súplicas.....(flp:4) já se viu, eu mando vários comentários.

5 — eu sou tímida, mais ou menos. Esse negócio de a primeira impressão é a que fica. Não serve em mim. Se eu te conheço pessoalmente. Vai me achar uma chata.

6 — eu amo evangelizar. Participo de um ministerio na igreja Arte&vida. Fazemos uma peça pequena, e levamos  para toda a cidade. Presídio, hospitais, orfanatos.

7 — eu não assisto televisão. Na minha casa não tem televisão. Por outro lado, se faltar internet eu fico louca kkk

8 — eu não gosto de revisar os capítulos. Nossa só de pensar "a coragem", nem deixa.

9 — eu como e não engordo . Nada, nenhum quilinho. Isso é chato.

10 —   eu encaro muito as pessoas. Gosto de saber como é seu comportamento. E as vezes começo a descreve-la na minha mente. Como se fosse um livro. Estranho né?

11— sou muito critica, em relação a livros que leio. Ou eu amo, ou eu odeio. Por isso quando comecei a escrever meu livro que DEUS me revelou, pedia para Ele que queira  fazer algo que chamasse minha atenção do começo ao fim.

12- sou muito detalhista, fato de fazer arquitetura e edificações. No entanto, no livro eu tinha um foco, que era falar sobre Jesus. Tentei não fugir disso. E o sol que brilha no horizonte, com suas cores amarelas e meios tons alaranjados. Que derramam seu calor sobre minha pele. entenderão? Não usei isso no meu livro. Gostaria de ser direta de uma forma suave.

13 — eu sou muito feliz. Demais. Eu vejo Deus agindo na minha vida. E gostaria que as pessoas também enxergassem isso.

Bom gente linda... é isso. É melhor parar por aqui se não vou começar a falar coisas kkkk

Bjss

Através do Seu Olhar ( Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora