Capítulo 9: família Park Byun

5.7K 629 128
                                    


Fevereiro de 2016,

Quatro meses desde a chegada da pequena Suni.

Chanyeol estava frustrado. O moreno tentava inutilmente a horas trocar a fralda da filha. Em virtude do atual loiro precisar terminar o seu ultimo livro dentro do prazo, o mais velho havia decido passar o dia com a pequena Suni – incluindo dar banho, alimentar e a terrível troca de fraudas.

O mais alto não entendia como um ser tão pequena e fofinha poderia cheirar tão insuportável, contudo o Park não poderia falhar em sua missão, a pior parte já havia passado, a fralda suja já estava devidamente jogada no lixo, agora faltava apenas disparar um pouco de talco e colocar a outra limpa – errado – Chanyeol estava errado.

Primeiro o maior passou quase metade do talco pelo corpo da criança – deixando-a literalmente como uma fantasminha camarada. Depois este buscou pelas fraldas novas, algo que levou aproximadamente trinta minutos, e por último estava atrapalhado em como colar todos os adesivos nos seus devidos lugares.

Apesar de toda a demora para que a pequena tivesse a sua veste permutada, esta encontrava-se a gargalhadas, como se estivesse rindo da desgraça do Park. A bebê era extremamente silenciosa e manhosa quando encontrava-se nos braços de pai um – nome por qual o próprio Chanyeol denominava-se.

Decidido dar fim a todo o drama protagonizado, o moreno apenas puxou algumas fitas adesivas e colocou nos lugares que achou ser essencial. Logo após saiu com a pequena nos braços a procura do namorado, visto que já estava com saudades do seu pequeno ser dengoso.

– Chanyeol. – O loiro quase gritou desesperado ao notar o mais velho carregando a filha com a fralda quase caindo do corpo miúdo.

Imediatamente o pequeno andou com passos apressados, logo retirou a criança dos braços grandes do moreno, em seguida pediu para que este buscasse outra vestimenta que o próprio pudesse colocá-la de maneira correta.

– Channie. – Começou o Byun em um tom de brincadeira. – Eu conheço cinco macacos que trocam fraldas melhor que você.

Apesar do maior não gostar da brincadeira feita pelo amado, não falou nada, pois ao notar os olhos rasgadinhos espremidos em dois risquinhos, juntamente com o sorrisos que só o Baekhyun soltava de suas piadas sem graça sorriu acompanhando seus dois amores juntos.

Contudo, o momento de felicidade durou apenas alguns minutos a mais, uma vez que a pequena Suni deu início a um choro manhoso em busca dos braços do mais alto, rapidamente calando-se quando seu desejo foi realizado – afinal, a princesinha do Park iria ser muito mimada se dependesse dele.

Baekhyun já havia reparado que a pequena preferia o outro pai. Ele que havia a carregado durante oito meses, então era obvio para o mais baixo que a menor iria ser mais apegada a ele, mas o loirinho teve seus sonhos frustrados logo no primeiro dia que a trouxeram para casa – Suni sempre parava de choramingar apenas com o outro.

Notando a face magoado do namorado, Chanyeol aproximou-se deste, trazendo a cabeça de fios claros para encosta-se em si, logo passou a depositar alguns carinhos. Se o Park achava que o Byun estava carente durante a gestação, atualmente ele estava ainda mais.

– Por que ela gosta mais de você Channie? – Indagou com um biquinho entristecido.

– Você é tão pequeno que talvez ela esteja só com ciumes de me dividir.

Tentando amenizar a situação, o moreno retirou a menor do colo e a passou para o pequeno, deixando-a acomodada nos braços gordinhos do outro.

Abril de 2016,

bebê a bordoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora