Capítulo 7: adiantada como um verdadeiro Byun

5.2K 605 93
                                    


Novembro de 2015,

Oito meses de gestação.

Faltava apenas um mês para a pequena Suni nascer – Ambos os pais chegaram em um acordo com escolha de tal nome. Esta já apresenta o corpinho todo desenvolvido, livre de imperfeições. O rosto já está mais rechonchudo juntamente com alguns fios de cabelo pela cabeça.

Em virtude da garotinha possuir quase três quilos, Baekhyun passou a permanecer a maior parte do dia deitado, ou somente sentado próximo do mais velho em seu escritório, apenas para fazer-lhe de empregado, a todo instante insistindo por massagens nos pés ou alguns dos desejos alimentares estranhos que continuavam a surgir.

Contudo, durante esta semana o mais novo estava mais manhoso que os outros dias da gravidez. Byun Baekhyun estava doente – mais precisamente à dois dias atrás o moreno menor passou a fungar constantemente, consequentemente apareceram também dores de garganta e cansaço. O pequeno encontrava-se gripado.

– Que horas você precisa tomar o remédio? – Questionou Chanyeol.

O mais velho estava trabalhando em sua sala enquanto observava algumas vezes o namorado deitado no sofá do local, pois Baekhyun recusava-se ficar sozinho, mesmo que fosse apenas alguns passos de distância que os separassem.

– Eu não sei. – Respondeu desinteressado. Byun odiava remédios.

– Espera aqui, eu irei buscá-lo.

O mais alto saiu em disparada em direção ao banheiro, pegando rapidamente o medicamento na farmácia localizada em cima da pia. Precisava correr, visto que, o mais novo iria tentar se esconder de si quando regressasse, sua sorte era que o menor não movimentava-se em alta velocidade devido suas pernas curtas e também o volume extra que estava carregando.

– Que bom que já está sentado, será melhor para engolir a capsula. – Park percebeu a movimentação do moreno de tentar livrar-se de si.

O mais velho buscou uma garrafa de água no pequeno frigobar do escritório para facilitar no consumo da medicação.

– Engole. – Estendeu o comprimido em frente ao rosto gordinho do mais novo.

– Você já falou com o Suho sobre a escolha do pediatra? – Indagou o moreno menor com uma voz nasalada procurando desvencilhar-se do namorado.

– Eu falei isso ontem, o nome do nosso novo médico quando a Suni nascer será o Oh Sehun. – Respondeu com uma voz cansada. – Abre a boca Baekhyun, não me faça repetir, você sabe que isto é para a sua saúde e da nossa filha também, além que é apenas vitamina C, por isso não é amargo.

Visando não estressar o namorado o mais novo engoliu o pequeno comprimido – realizando inúmeras caretas no processo.

– Não morreu por me obedecer, morreu ? – O mais alto perguntou brincando.

Baekhyun imediatamente adquiriu a um biquinho infantil, logo após cruzou os braços deixando-os por cima da barriga redondinha – muito grande, por sinal.

Depois de alguns horas descansando ao lado do mais velho o pequeno constatou que sua região do baixo ventre estava doendo um pouco, mas achou que talvez fosse apenas o peso de sua garotinha, que já encontrava-se quase pronta para nascer.

Contudo o moreno passou a sentir algumas dores finas se alastrar por toda a barriga, todavia depois de alguns minutos elas iam passando aos poucos, então o menor não deu muita significância para tal ato. Entretanto com o andar do tempo constatou-a mais intensas e com o intervalo de tempo menor entre cada uma.

– Channie. – Byun chamou pelo maior tentando não gaguejar devido a forte dor que sentia. – Eu acho que esse remédio não me fez muito bem. Eu não queria tomar. – Finalizou com os olhos marejados.

Chanyeol não entendeu de imediato o que o seu "buchudinho" estava dizendo – oras, ele tomou apenas uma vitamina, isso não iria fazer nada cruel ao organismo do menor, visto que fora receitado pelo médico. Imaginou que seria apenas mais uma das cenas dramáticas/exageradas da qual o menor fazia para pedir-lhe atenção, entretanto ao escutar os gemidos angustiados deste correu em sua direção, rapidamente o ajudando a ficar mais confortável no sofá.

– Onde dói? – Indagou o Park.

– Aqui. – Replicou indicando a região abdominal.

– Eu irei ligar para o Junmyeon para avisá-lo, depois vamos para o hospital.

No instante em que o mais velho ajudou o moreno a levar-se com o objetivo deste ir para o local comentado anteriormente, o mais alto percebeu que ao redor e o próprio Byun encontravam-se molhados, portanto soube que provavelmente a bolsa estava próximo de estourar e comprimiu a bexiga deste. Ambos os garotos precisariam ser rápidos, pois a criança não teria por onde sair se um parto de emergência precisasse ser feito – pai e filha poderiam estar correndo risco de morte.

– Você precisa tirar essas roupas molhadas, vá ao banheiro. – O mais alto afirmou, imediatamente ajudando o menor a ir ao local dito enquanto esperava o médico atender a chamada.

– Chanyeol? – Indagou confuso Suho do outro lado da chamada. – Já posso adivinhar que a sua garota está querendo nascer antes da data prevista. O Baekhyun está sentindo contrações? – Interrogou, sem esperar que eu falasse algo.

– Pelo o que eu estou percebendo os espasmos estão com uma maior frequência, e o Baekkie fiz xixi nas roupas. – Respondeu o moreno maior, logo notando as orelhas e bochechas do mais novo adotarem uma coloração vermelha devido a vergonha.

– Channie não diga essas coisas. – Sussurrou o pequeno tímido.

– Isto significa que o bebê está bem próximo de nascer, e devido o Byun ser homem o líquido amniótico não tem como sair, então provavelmente ele ou a criança podem adquirir uma infecção.

Após anotar mentalmente as instruções ditas pelo médico responsável pelo o namorado, Chanyeol deixou que o mais novo permanecesse sentado em cima do vaso sanitário para ajuda-lo nas trocas de roupa.

– Levanta os braços que eu vou tirar a sua camisa. – O moreno ditou.

Baekhyun sentia todo o corpo doer – algo que ele nunca imaginou que seria possível, então apenas fez o que foi pedido sem reclamar ou fazer pirraça por estar sendo submetido a ordens, levantando apenas o que era possível para um grávido barrigudo.

Beyun deixou que o Park o ajudasse com as roupas da parte inferior também, retirando apenas a boxer que este usava para dormir e em seguida colocando uma calça de moletom larga e uma camisa do moreno maior. Apesar da blusa ir um pouco abaixo da barriga, o mais novo sentia-se mais confortável com ela.

O mais alto ajudou também o pequeno a caminhar pela casa e entrar no banco do passageiro no carro, a respiração alterada denunciava o quando o mais baixo concentrava-se para não gritar a plenos pulmões, e a todo instante o menor frisava em sua mente que mais nunca iria engravidar.

– Já estamos quase chegando. – O mais velho segurou a mão pequena e gordinha mão com sua única mão livre.

Ao Chegarem ao hospital o gestante rapidamente foi atendido pelo seu médico que já encontrava-se desesperado esperando pelo primeiro parto que iria realizar em alguém do sexo masculino. O pequeno foi colocado em uma cadeira de rodas, aliviando assim as dores nas pernas.

– Você precisa preencher toda a documentação de entrada do senhor Byun, depois se encaminhe para a sala de cirurgias. – O menor não conseguia mais escultar o que Suho continuava a explicar, pois foi levado por uma das enfermeiras que estava presente.

--x--

Desculpem os erros, entãooo, quem viu o abs do Chanyeol? sem or, eu vou enlouque com tantos abs's

bebê a bordoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora