quinze

854 76 59
                                    

Demorei, é pois é. Agora voltou as aulas zzzzz, que sofrência. Bom, esse capítulo está maior e já é um ingresso para um dos meus acontecimentos preferidos da fanfic e.e. Muito obrigada desde já pra quem está lendo até aqui :3.

Boa leitura sz.

--------

— Marinette! Vamos logo! 

— Já estou indo caramba! — gritou de volta terminando de vestir sua blusa e pegando a inseparável bolsa tiracolo. Desceu as escadas que levavam à seu quarto e encontrou uma Alya com semblante de reprovação.

— Nem pense em ir desse jeito mocinha. Todo mundo já está cansado dessas suas roupas! — gesticulou balançando a cabeça negativamente. — Vou te arrumar. Nino espera mais um pouco. — suspirou. — Vamos.

Quando ouviu seu tom soar autoritário, Marinette decidiu apenas se calar, apesar da gritante vontade de retrucar veementemente. Realmente não estava dando a mínima para aquela festa, porém de certa forma confiava na amiga.

“Não seja melodramática, está tudo bem”.

Seguiu a ruiva de volta para seu quarto, e então notou que ela estava modelando um vestido preto que havia sido seu presente de aniversário há dois anos. Sorriu leve.

— Esse vestido ainda serve em você... — a morena virou a cabeça em sua direção para fita-la.

— Sim. Nem eu imaginava que ainda caberia como uma luva, mas suas roupas são mesmo de boa qualidade. — comentou indo até o armário da azulada.

— Que bom...

Após retirar algumas peças dos cabides e avaliar todas ignorando as opiniões da outra, decidiu um look que achou conveniente.

— Olha esse. Realça seus olhos.

Mostrou um vestido azul turquesa rodado e discreto. Era tomara-que-caia, o que não era o preferido da mesma.

— Você sabe que eu não me dou muito bem com tomara-que-caia Alya... — a ruiva revirou os olhos com a expressão retorcida da amiga.

— Para com isso! Sabe o que você tem aí? Seios! E bem robustos por sinal! Portanto não cola mais isso minha querida, aceita que está magnífica.

Marinette não evitou olhar para seu próprio busto e corar singelamente. Sempre fora um tanto insegura com seu corpo já que sempre foi muito magra. Mas, lutando para deixar suas neuroses de lado por pelo menos uma noite na vida, somente acenou a cabeça, surpreendendo até mesmo Alya.

Pegou determinada a roupa de suas mãos e começou a despir-se, enquanto a outra procurava algum par de sapatos. Vestiu o vestido que ia até dois dedos acima dos joelhos e, ainda incerta, encarou o seu reflexo no espelho. A vestimenta era de fato simples, mas a valorizava bastante. Até demais. A morena apareceu atrás, fechando completamente o zíper de costas e apoiou as duas mãos em seus ombros desnudos.

— Você é linda Marinette. Apenas tem que aprender a lidar melhor consigo mesma.

Alya e suas pronúncias motivacionais acompanhadas de um sorriso sincero.

— As circunstâncias não são só por minha complexidade mental... — suspirou.

— Você está assistindo muitos filmes do Woody Allen sabia? — a azulada riu. — E ah, não ligue para ele! Olhe, já lhe falei não sei quantas vezes que homem nenhum nunca dirá absolutamente nada do que somos. Não quero que se auto destrua por conta disso ou qualquer outra coisa okay? — abraçou seus ombros de maneira afetuosa. — O mundo é todo seu... porém escolha os meios certos. Eles estão bem debaixo de seu nariz às vezes. — sussurrou a última parte, causando uma interrogação na mente de Marinette.

Half of Person❌MiraculousOnde as histórias ganham vida. Descobre agora