❄21❄

3.9K 118 10
                                    

Rebecca: ... E chama o Daniel, e as garotas, e até a policia. Ta, tchau. - Ela disse no telefone, ela desligou o mesmo e guardou. - Eles já estão a caminho.
Isabela: Ótimo.
A gente ficou conversando, e esperando as pessoas chegarem. Depois um silêncio horrível impregnou no local. Eu fiquei apenas olhando para a parede. Depois eu ouvi alguém abrir a porta com tudo. Eu olhei e eram todas as garotas, Matheus, Daniel e alguns policiais. Os policiais conseguiram abrir a gaiola rapidamente e nós saímos das mesmas. Eu abracei forte o Dani e o beijei. Abracei todas as garotas e até os policiais.
Emily: Eu senti tanto sua falta. - Ela me abraçou forte.
Isabela: Eu também senti.
Vanessa: E o meu abraço? - Me soltei dos braços da Emily e abracei Vanessa.
Policial: Gente, fujam de são Paulo por um tempo, com certeza a tal de Carmen vai procurar vocês, vão para um lugar mais longe o possível. Nós cuidaremos de Carmen, e entraremos em contato assim que estiverem completamente seguros.
Isabela: Sim, obrigada policial.
Daniel: Quem quer ir para o Estados unidos? - Todos gritaram "eu".
(...)
Já era o dia, todas nós iriamos para a França, Daniel deixou todo mundo legal da nossa sala ir, ou seja, ele deixou os namorados das garotas irem conosco, até minha mãe ia. A gente ia recomeçar, ia ser tudo bem perfeito.
Eu me arrumei e desci para a sala, já estava todo mundo pronto.
Isabela: Vamos? - Todo mundo disse "vamos". Fomos em 4 carros diferentes no mínimo, tinha muita gente para ir.
Um mundo sem Carmen, Melissa e Sabrina, que perfeito. - Pensei.
Chegamos no aeroporto e chegamos um pouco atrasado, então entregamos nossa passagem e fomos direto para o avião, só tinha gente que eu conhecia, nenhum outro passageiro comum. Ia ser a viagem mais perfeita do mundo. Sem Carmen, bom pelo menos era o que eu pensava.

Fim da primeira temporada.

A segunda temporada ainda vai ser neste livro, o próximo cap é a próxima temporada. Beijos.

Prostituta I Onde as histórias ganham vida. Descobre agora