3

16.4K 338 18
                                    

Já tinham se passado alguns dias e eu já tinha ficado mais conformada, eu não podia fazer nada. Eu não quis estar ali, fui vendida, eu não escolhi estar lá. Eu ainda não tinha ido para o bordel, a Carmen me deu um tempinho. Ia ser meu primeiro dia de aula, eu faltei uma semana inteira. Eu sai da cama correndo e fui tomar um banho, coloquei uma roupa para ir para minha nova escola. Assim que terminei de me arrumar eu fui para o quarto arrumar o material. Ouvi alguém bater a porta, abri e era Emily e Vanessa.
Isabela: Oi gatas.
Vanessa: A Carmen disse que se a gente quiser carona é para ir para o carro agora.
Isabela: Vamos. - Eu peguei minha mochila que estava em cima da cama e a gente foi para o carro. Assim que a gente saiu do carro todos ficaram olhando para nós. Eu ouvia coisas do tipo, "É a novata, olha o cabelo dela", "Gata, e bem gostosa", "Ela faltou uma semana inteira, né?!" e "Deve ser outra metidinha". Eu não dei a mínima, fingi não estar ouvindo. Bateu o sinal da primeira aula, eu fui direto para a sala. Todo mundo já estava lá e todos ficaram me olhando como se eu fosse uma alienígena. O professor de matemática chegou na sala e mandou todos calarem a boca.
Professor: Você é a Isabela Assis? - Ele disse olhando para mim.
Isabela: Sim, sou eu.
Melissa: Essa é a nova quenga?
Isabela: Essa é a velha galinha? - Ela não respondeu. Todos gritaram "Ooooh".
Lucas: Nossa Mel, tu podia dormir sem essa.
Professor: Ei ei, parem de descutir. - Ele falou alto. Em seguida o professor me falou o nome de todo mundo na sala. Eu descobri que a garota que me chamou de quenga se chama Melissa, mas isso não mudou nada na minha vida. A aula passou rápido e já era hora do intervalo, eu fui comprar um lanche na cantina e me sentei com Vanessa, Emily, Rebecca, Beatriz, Angela e Sabrina.
Sabrina: A Melissa ficou puta de raiva.
Isabela: O problema é dela, quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Angela: Você virou o assunto do dia.
Emily: Do dia? Eu acho que ela virou o assunto do ano.
Isabela: Não exagera.
Rebecca: Gente, vocês vão na festa da Camilla do segundo?
Beatriz: Que dia?
Rebecca: Depois de amanhã.
A gente ficou jogando conversa fora até bater o sinal. As aulas foram cansativas, até porque eu sou uma péssima aluna. A gente pegou um taxi para ir para a casa, quando chegamos Carmen estava na sala assistindo TV.
Carmen: Se arrumem para ir para o bordel, e Isabela sua lingerie está em cima da cama.
Eu subi para o quarto e vesti minha lingerie, ela caiu muito bem em mim, eu passei maquiagem e fui direto para o carro e as garotas já estavam lá, menos Rebecca e Sabrina, elas iam de taxi por que não tinham acabado de se arrumar. Ela nos levou para o bordel, era a primeira vez que eu ia por os pés naquele lugar. Era bem bonito, Emily me apresentou os quartos onde eu ia fazer os programas e etc... Fui para o camarim retocar a maquiagem.
Carmen: Seu primeiro cliente está te esperando.
Isabela: Já estou indo. - Eu me levantei, eu estava bem nervosa, meu coração estava a mil, mas eu fingi não estar nada nervosa.

Prostituta I Onde as histórias ganham vida. Descobre agora