8

8.1K 188 8
                                    

Eu não conseguia abrir os olhos, estava com uma dor de cabeça horrível, mas conseguia escutar muito bem.
Dr.Daniel: Não sei se ela vai conseguir sobreviver.
Enfermeira: Eu acho que ela está acordando.
Dr.Daniel: Isabela, se você estiver me escutando, de dois soquinhos na cama. - Foi isso que eu fiz, foi difícil, mas eu dei dois socos fracos na cama. - Você consegue abrir os olhos? - Eu neguei com a cabeça, eu até conseguia abrir os olhos, mas não estava afim.
Enfermeira: Ela tem visitas. - Ela dirigiu a palavra ao médico.
Dr.Daniel: Deixe eles entrarem, só peça para eles não animarem ela. - Eu ouvi passos, eu decedi abrir um olho e vi que estava sozinha, até que Emily entrou na sala.
Emily: Oi Isa, como tu tá?
Isabela: Como eu pareço estar? - Eu falei com a voz falhando.
Emily: Quer que eu seja sincera? - Eu afirmei com a cabeça. - Tu ta parecendo uma múmia, cheia de papel higiênico cagado na cara.
Isabela: Boba. - Eu soltei uma pequena risada.
Emily: Não ta com fome? Tu ta deitada nessa cama já faz 20 dias.
Isabela: Agora que você falou, sim, eu estou morrendo de fome.
Emily: Vou comprar um X-Salada para você do jeitinho que você gosta.
Isabela: Valeu. - Eu sorri. Ela saiu da sala e eu fiquei esperando. Outra pessoa entrou na sala, eu olhei para a porta, e era ele, o Nicolas.
Nicolas: Como será que a princesinha está atrás dessas faixas? Deve estar ridícula, um monstro. - Ele disse se aproximando de mim e eu me encolhi na cama. - Deixa eu tirar essas faixas, vamos ver o monstro que você está. - Ele se aproximou mais ainda de mim e soltou as faixas do meu rosto. Ele começou a dar risada, o que me deixou muito preocupada, eu não tinha ideia como estava meu rosto, mas com ele rindo eu conclui que eu estava ridícula. Nicolas saiu do quarto, Emily chegou em alguns minutos. Quando eu vi ela passando pela porta eu enviei a cara no travesseiro.
Emily: O que foi, Isa?
Isabela: Eu estou ridícula, eu pareço um monstro. - Eu disse entre soluços. Ela virou meu rosto para ela ver, eu tentei evitar, mas não deu, ela viu meu rosto. Ela começou a dar risada. - Que ótima amiga você é.
Emily: Eu não estou rindo do seu rosto, e sim porque você está maravilhosamente linda, está chorando atoa, eu não sei de onde você tirou que é um monstro, mas você está completamente enganada, só tem um roxo ou outro, mas nada que uma boa maquiagem não desfarce.

Prostituta I Onde as histórias ganham vida. Descobre agora