#22_Trabalho_Parte_1_

4.5K 389 162
                                    

Meus amores, tive que mudar a ordem dos capítulos, reformulei os números... por quê?  O Wattpad está brincando COM A MINHA CARA! Mas ok. To tranquila, por pouco tempo. Vou começar a revisar essa fanfic, como eu já comecei, por isso e alguns problemas pessoais que não estou postando recentemente.

Sorry,

~Lay.

- - -

#Marinette_♥

Naquela manhã tinha acordado cedo, era uma quarta feira se não me engano, e fiz minhas higienes e desci para tomar café. Uma das clientes da padaria estava em reunião com minha mãe e meu pai, por isso aproveitei e fiz um café da manhã rápido. Após arrumar meu material para aquele dia corrido, logo após de horas de discussão no grupo de dança sobre quem ficaria em que lugar e a Antibug querendo mandar em tudo, resolvi dedicar meu tempo mais a meus trabalhos como futura estilista de moda. Era um jeito que eu tenho de destrair a cabeça.

- Marinette? Filha? Aquela amida do seu pai, mãe da Manon, vai ter uma reunião hoje a tarde e ela pediu pra ver se você poderia cuidar dela, só durante algumas horas. - Falou minha mãe, se aproximando da cozinha.

- Ah... - Manon era filha de uma das clientes mais lucrativas da padaria. Era sempre me pedia para cuidar da Manon e em recompensa, o que eu nunca esperava realmente, era alguns trocadilhos. Dia sim e dia não. Apenas em emergências.

- Claro mãe! - Digo e mordo uma maçã, indo em direção a porta.

Após a reunião acabar, minha mãe se aproxima e me dá um beijo na testa.

- Boa sorte filha. - Diz e fecha a porta.

Vou andando até a escola, já que no fim era só do outro lado da cidade. Fui irônica comigo mesmo, isso é uma bela ironia! Que idiotice minha.

Após chegar na escola em cima da hora, corro para dentro da sala assim que o sinal bate. Sento no meu lugar de sempre e a professora de química, QUE ME AMA, entra na sala com sua cara de "Quem não prestar a atenção na aula eu vou sufocar com algumas das minhas macumbas químicas". Tipo isso.

- Bom dia alunos. - Cumprimenta, porém se alguém ali estava com energia pra alguma coisa numa quarta feira eu duvidava muito. - Hoje eu tenho de pedir um trabalho para o final da semana. Sexta feira no caso. Não quero desculpas de quem não pode fazer, se não vai ganhar ZERO. Odeio desculpas. Todos sabem disso. Ótimo, a explicação está na folha que Rose irá passar para todos. Vale metade da nota do semestre. As duplas serão sorteadas.

Mordo meu lábio, olhando o papel que Rose me entrega. O trabalho parecia simples, fora o fato de pedir cálculo em todas as suas suposições e hipóteses que se quer pensar em colocar no trabalho.

- Vamos começar os sorteios das duplas? - Pergunta, escrevendo o nome de cada um em um papel, após recortar colocou tudo em um saco plástico e ficou mexendo. - Vou pegar dois nomes, esses dois nomes serão as duplas escolhidas.

Estava tensa, precisava ser a Alya, ou a Rose ou até a Juleka! Não podia ser a Chole, nem Sabrina, muito menos um dos meninos. Sem preconceito, só gostaria que fosse com uma das meninas.

- Primeira Dupla: Chole e... Alya.

Chole se levantou imediatamente.

- Com licença! Você sabe quem é meu pai?! Eu pedi pra ficar com a Sabrina!!

- Sabe quem eu sou? Sua professora! Sente-se Chole! Agora!

Chole se sentou novamente com uma cara horrível.

- Segunda dupla: Marinette e... Adrien.

Imediatamente congelei. Acho que estou sem ar, não consigo enxergar o chão.

- Marinette? Tudo bem?

- S-Sim, acho. - Sussurro para Alya.

- Bem que você poderia trocar de dupla comigo.

- Desculpa Alya, não que eu queira passar a tarde inteira com Adrien sentada no sofá organizando um trabalho, mais nunca aceitaria fazer dupla com a Chole. - Falo, me fazendo de desentendida. Literalmente.

- Aff, que ódio! A Chole é insuportável!

- Boa sorte.

- Pra você também. - Diz e eu sorrio nervosa.

Fecho os olhos e sem perceber sinto Alya me cutucando. Um calor incomum passa pelo meu braço, aquele cheiro maravilhoso de perfume, o perfume dele.

- Marinette? - Travei no lugar.

Abri os olhos lentamente e me virei em sua direção.

- Podemos... Começar a planejar o trabalho, na minha casa ou na sua? - Perguntou, a voz da professora de longe enquanto falava o resto das duplas.

- Na minha casa! É melhor. - Coro violentamente e sussurro a última parte.

Ele sorri, e que sorriso!

- Claro. Hoje a tarde, depois da escola.

E eu novamente não consegui...

Dizer não.

Esqueci completamente que tinha de cuidar da Manon.

- - -

Vocês me perdoam não é? demorei pra postar por causa de duas coisas: 1) estou em semana de prova. 2) Estava com bloqueio criativo.

E também tem "Segredo" que vou começar esse mês!  Não tem nem cinco capítulos prontos! Eu preciso correr correr mesmo! Kkkkk, espero que tenham gostado. Não tenho dia certo pea postar. Beijos...

~Lay.

Cinderela De Pernas Pro ArWhere stories live. Discover now